quarta-feira, 14 de maio de 2014

Se arrume comigo:Almoço de Dia das Mães!


Olá, final de semana como todo mundo sabe foi dia das mães e para mim é um dia bastante especial, pois posso ficar mais tempo com a minha mamãe. 
Acredito que em todo lugar seja assim, reunir a família, fazer uma comida bem gostosa e papear. Como eu resolvi fazer uma maquiagem mais diferente do que um delineado, pensei: Por que não gravar um vídeo né? Esse vídeo eu mostrei até como eu arrumo o meu cabelo! Rs. 

Resultado:





Assista em vídeo!



Beijos amores e até o próximo!

terça-feira, 6 de maio de 2014

Maquiagem Roxinha!


Olá... Tem um tempo que quero fazer uma maquiagem usando sombra roxa e então resolvi gravar esse vídeo mega rápido usando praticamente produtos acessíveis, com destaque no pigmento roxo da Dailus PRO, que por sinal é excelente!
O vídeo é rápido e sem fala, mas todos os produtos estão escrito lá, ok... Não dá pra se perder! Rs.

Resultado:



Confira em vídeo!




Um grande beijo e até o próximo!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Comprinhas e um oi!!


Estou voltando aos pouquinhos e hoje eu trago um vídeo de comprinhas básicas e também uma explicação sobre o meu sumiço.
Eu espero que curtam o vídeo e podem me aguardar que eu estou voltando! Rs.


Assista em vídeo!


É isso amores, beijos e até o próximo!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

QUINTETOS DE SOMBRAS VULT MAKUP!



Há um tempinho atrás eu comprei duas paletinhas da Vult para testar... Essas paletas não são lançamento, mas pra mim era novidade, pois não havia testado antes. Por isso fiquei empolgada! Rs
Eu comprei duas, a Cor 06 Glam  e a Cor 03 Drama... A primeira que testei foi a Drama e quero falar um pouco das minhas primeiras impressões sobre ela.


Quinteto Cor 03-Drama, composta por cinco cores de sombras altamente pigmentadas, macias e com fixação excelente. Dou destaque a cor de número quatro, a rosa escura acetinada... Ela é ótima para usar no côncavo, criando efeitos de degrade e esfumado. Achei perfeita para qualquer look, festas ou dia a dia!


Quinteto Cor 06- Glam, composta por cinco cores de sombras  altamente pigmentadas, macias e com fixação excelente.  Dou destaque para a primeira cor que é meio azul escuro esverdeado e o dourado lindo e pigmentado de número quatro... Ele é incrível,  a cor dourada não é amarelada sabe, é ouro mesmo.... É o dourado mais bonito!


Eu fiquei muito impressionada com a qualidade desses quintetos... Fiz makes lindas e que duraram horrores sem borrar e sem perder a pigmentação. Aprovadíssimo! E o melhor é que é um produto nacional e barato, então não tem desculpas para não tê-los. É uma ótima, para quem ta começando, não quer gastar muito com maquiagem e nem quer ter muita coisa.

Então amores, esse post foi só para mostrar a vocês essas paletinhas que custaram R$22,00 mais ou menos e fizeram minha cabeça. Espero que tenham curtido e se animado para adquiri-las. Beijos e ate!

quarta-feira, 26 de março de 2014

Por onde eu ando?



Então minha gente, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo firmeza com todos!
Vim aqui só para dar um recadinho a respeito do meu sumiço.
Aconteceu muita coisa no  período do carnaval o que me impossibilitou de concluir a série das maquiagens para o carnaval... E logo depois disso minha filmadora pifou de vez e eu ainda assim continuei gravando com a câmera mesmo... Mas como se não bastasse o meu notebook que é o que eu uso para editar os vídeos e tudo mais, simplesmente não quis mais ligar . 😯

Conclusão; Fiquei meio borocoxô e estou pesquisando uma câmera digital pra comprar e parar de ter problemas, tanto para filmar quanto pra fotografar! 😉 Espero comprar a câmera até semana que vem e essa semana sem falta eu vou levar meu notebook para o conserto e espero que tenha salvação! 🙏 Vamos torcer!! Rs.
Tenho algumas resenhas para postar, e vou tentar postar pelo iPhone mesmo.
Estou morrendo de saudades, mas infelizmente imprevistos acontecem!

Beijos a todos e até breve! 

domingo, 2 de março de 2014

MAQUIAGEM CARNAVAL 2014- SÃO CLEMENTE!


Olá amores, como estão indo de carnaval? Eu espero que esteja tudo indo maravilhosamente bem!
Hoje eu trago mais uma maquiagem inspirada nas cores das bandeiras das escolas de samba do Rio e hoje é a vez da São Clemente!


Produtos usados:

Resultado final:


Assista em vídeo!





              

Segunda opção de batom para você que ainda não tem coragem de sambar na cara da sociedade e metralhar as inimigas com esse bocão BAPHO... Tem essa sugestão de batom "nude".



É isso amores, eu espero que tenham curtido, beijos e até mais!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MAQUIAGEM CARNAVAL 2014- ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA!

Olá... Hoje eu trago mais uma opção de maquiagem para o carnaval e a de hoje é a mangueira! Eu espero que gostem!


Como ficou:

                 


Assista em vídeo!



Beijos amores e até o próximo!