quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Óleo Extraordinário Elseve L'oreal Paris.


O que diz a marca:

O 1° tratamento universal para cabelos sublimes!
Enriquecido com o óleo de 6 flores raras, Óleo de Lótus, Óleo de camomila, Óleo da flor de tiaré “monoi”, Óleo de margaridas, Óleo de rosas, Óleo de linhaça, transforma todos os tipos de cabelos tornando-os profundamente nutridos, perfeitamente protegidos e fáceis de pentear.
 É indicado para todos os tipos de cabelo prometendo, Nutrição, Brilho, Anti-frizz, Hidratação, Maciez, Proteção.

 Minha opinião:

 Estou usando o óleo extraordinário a algumas semanas e estou adorando o resultado obtido... Uso mais ou menos três vezes na semana, lavo o cabelo, passo creme de pentear e finalizo com algumas gotas do óleo.

 Tenho notado meu cabelo mais macio brilhoso e fácil de pentear.Hoje lavei meu cabelo como de costume e ao invés de passar creme de pentear eu usei o óleo e resolvi fazer uma escova, quando puxei a primeira mexa, meu cabelo deslizou de uma forma que eu não acreditei, nunca escovei meu cabelo com tanta facilidade e tão rápido, conclusão... Adorei o resultado e resolvi mostrar, acho que dá para ver o brilho.

 Obs: Usei o óleo também como finalizador e meu cabelo ficou ainda mais brilhoso, sedoso e nada oleoso, pesado... Digo que ele cumpre com louvor o prometido! 

Recomendo sem sombra de dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!