quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Kit Coral my World Benefit Cosmetics.


Até que fim meu kit chegou, já estava prestes a mandar um e-mail reclamando, mas hoje chegaram meus lindinhos! Comprei esse kit dia 20 e fiquei contando os dias, super ansiosa, dessa vez a sack´s demorou bastante!

Ainda não usei, mas experimentei e já adianto que o coralista como o sugarbomb funciona bem mais como iluminador do que blush para nós negras... Para mim está tudo ok, pois como todos sabem esse kit é mesmo para experimentar, se gostar compre o grande.

O sun beam é muito lindo gente,  parece mesmo um raio de sol na pele, eu amei o efeito, sem contar que vem bastante tá, dá para usar muitooo! Infelizmente, quem comprou, comprou, quem não comprou vai esperar a próxima, pois na Sephora já está esgotado. Mas eu fiquei muito feliz com essa compra!

Tirei algumas fotos.


A caixa cabe na palma da mão.



As embalagens são pequenas, mas garanto que dá para usar bastante, vem uma boa quantidade.


Produtinhos abertos.


A última só para terem mais uma  noção do tamanho.


Então gente é isso, os produtinhos são lindinhos como eu imaginava, o tamanho é bem pequeno, mas como disse anteriormente, vem bastante produto, então dá para usar até ter a absoluta certeza de que quer ou não o produto em tamanho normal.

Eu achei tudo de bom, pois o preço foi bem bacana, na verdade para mim não podia ser melhor, pois comprei super barato e pude experimentar os meus dois queridinhos do momento.

Beijos e até o próximo!










segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Delineador Azul Natura.



Comprei esse delineador super empolgada com a cor que por sinal é linda demais!

Não me lembro quanto custou, mas não foi caro, menos de R$ 20,00.
Estou muito a fim de fazer uma maquiagem com ele logo, mas já fiz alguns testes e para falar a verdade, ele não me agradou muito não.
Ele demora um pouco para secar e a cor é meio fraca, quando você olha na revista ou mesmo em mãos, parece super pigmentado né, mas não é bem assim.


Aqui fotos do bonito:



Cor na pele:




Ponta aplicadora:



No fim gostei, pois a cor é muito bonita e você pode passar duas camadinhas e fica tudo lindo!

Não sei se compraria de novo, mas eu não me arrependo de ter comprado, pois eu me apaixonei por esse azul!

Em breve maquiagem com ele, beijos!