quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Maquiagem especial festas de fim de ano: Preto e prata.


Maquiagem preta com brilhos, é uma boa pedida para festas de final de ano, independente se a festa for em casa ou não, é sempre bom ter todo aquele preparativo para a grande hora.
Pensando nisso trouxe mais uma opção de maquiagem bem dramática!

 O que eu usei:

Olhos:
Eye shadow base Nyx: Skin tone
sombra 208 Koloss
Lápis mega impact Avon cor preta
Sombra pure shine Vult cor 13
Paleta 84 sombras e blushes Jasmyne.
Fixador de sombra Koloss incolor
 Gliter prata Colombina
Máscara they´re real benefit
Cílios postiços nº 028 (caixa com 10).

Pele:
Base matchmaster cor 7.0
Corretivo pro longwear cor nc45
Iluminador sun beam Benefit
Blush Vult cor 02

Lábios:
Attitude Glamour - 02 - Pink Lover

 Como eu fiz:


Comecei com primer de sombra (skin tone da Nyx) em toda região dos olhos.
Depois passei em toda pálpebra móvel o lápis mega impact Avon na cor preta e por cima apliquei a sombra pure shine da vult cor 13, esfumo toda a borda suavizando toda a marcação. Logo depois venho com um pincel "tipo lápis" e volto a esfumar a borda com sombra marrom opaca.
Aplico sombra clarinha rente a sobrancelha e esfumo para formar a transição.
Depois marco o concavo com uma sombra azul escura e esfumo para deixar somente o reflexo,  aplico o fixador de sombra da Koloss incolor e aplico com o dedo o  gliter prata da Colombina.
Por fim aplico a máscara they´re Real da Benefit e aplico os cílios postiços nº028.

Resultado final:


É isso minha gente, espero que tenha sido útil. Beijos e até o próximo!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Givenchy Les Miniatures.




A Sephora andou fazendo umas promoções bem "louconas" no site e andei comprando várias coisinhas e dentre essas coisas foram as miniaturas da Givenchy. Estava ansiosíssima para experimentá-las e finalmente elas chegaram,  enfim elas estão bem pertinho de mim! Rs. 


Elas são lindas, digna de exposição na penteadeira sabe? É um luxo só e eu estou apaixonada! 

Vamos as minhas impressões:
 

Very irrésistible eau de toilette:

 É o mais suave de todos, porém muito cheirosinho... Sabe aquele cheirinho de menina inocente? Então, é esse o cheiro! Eu gostei bastante e certamente usarei durante o dia.  Ele não é doce, mas tem um toque floral, porém não é notório no primeiro momento. Depois deixa um cheiro bem suave e refrescante!


                    Ange ou demo le secret eau de parfum:
É o único parfum e também o único doce dos quatro, tem cheiro de bala logo assim que entra em contato com a pele. Sinceramente eu achei esse bem meia boca, lembra bem os perfumes da natura, não tem nem de longe cheiro de perfume importado. Não gostei e provavelmente ficará somente de enfeite. É uma pena pois eu simplesmente AMO o ange ou demon normal... aquele do vidro azul acizentado!


                                              
                Eaudemoiselle de Givenchy eau de toilette:

Ai gente esse aí é o céu! Eu simplesmente AMEI esse cheiro! É um cheiro maravilhoso e me deu vontade de passa-lo no meu nariz para ficar cheirando o tempo todo, rs,rs. Ele é muito bom e apesar de ser eau de toilette, ele é bem intenso e muito envolvente.
Ele é floral e não é doce, tem cheiro de perfume caro e não lembra nenhum nacional. Ele não fica o tempo todo intenso, apenas no primeiro momento, depois ele fica suave porém bem notório. Exemplo: Dar para sentir o cheiro dele quando o vento bate. Foi o mais cheiroso e estou bem tentada a compra-lo e tamanho normal.




                                  Amarige eau de toilette:

Bom, esse é um perfume de atitude, pois ele já vem mostrando para que veio assim que entra em contato com a pele. Ele é amadeirado e até cheguei a sentir cheiro de cânfora, mas calma pois esse cheiro sai rapidamente! Ele é bem forte e suaviza depois de um tempo na pele. Com certeza é para ser usado a noite e se possível no inverno.
  Uma mistura muito louca que confesso fiquei um pouquinho assustada. Mas depois ele deixa um cheiro bem gostosinho, cheirinho de perfume caro, de coisa boa! Me lembrou muito o Gabriela Sabatini.
No fim gostei bastante dele e usarei para sair a noite, provavelmente no inverno.

O kit custou R$89,00 na black friday da Sephora, mas o preço dele hoje é R$174,00 mesmo assim vale muito a pena pois você tem a chance de experimentar quatro perfumes pelo preço de um, no meu caso nem de um né! Cada frasco vem com 4ml somente, mas dar para aproveitar cada fragância.

Então esses foram os últimos perfumes que comprei