sábado, 4 de agosto de 2012

O vício das caveiras!




Hoje vim falar sobre a moda que parece que veio pra ficar: Caveira!
Ela não é mais novidade eu sei, mas a cada dia que saio nas ruas, vejo que essa moda não vai acabar tão cedo e acho que se estenderá até o verão de 2013.
Ela chegou com tanta disposição que conquistou o coração até das meninas românticas.


Eu sempre fui apaixonada por caveira, mas nunca achei nada que combinasse realmente comigo nas lojas. Para falar a verdade eu nunca tinha visto nada “bonitinho” a venda nas lojas, então nunca tive vontade de adquirir nada desse tipo, mesmo gostando e achando muito maneiro .


 Essa onda de caveira já existe há muito tempo mas nesse ano ela invadiu o closet até dos mais tradicionais, quebrando (acho que de uma vez por todas) o tabu de que caveira é coisa de roqueiro, gótico e revoltado. 

Assim espero!

Essa moda começou com o famoso estilista britânico Alexander McQueen, falecido em 2010. Ele era fissurado em caveira e sempre criava algo estampado com nossas queridinhas e logo após a aparição de um lenço usado pela maravilhosa Kate Moss uma das amigas mais próxima do estilista criou-se um burburinho entre o mundo fashion sobre o tal lenço.

Segue um pouco de suas criações:

Essa foto é tudo
  Lógico que qualquer lenço de caveira fica lindo, você não precisa  se apegar a marca cara, com dedicação e bom gosto você consegue um look bacana!
Voltando... rs

Aqui no Brasil quem segue com essa ideia é o estilista super talentoso Alexandre Herchcovitch que em 2010 teve seus modelos maquiados de caveira dando um ar fúnebre ao seu desfile. Achei F*&%#$... Rs! Ele é maravilhoso em suas inspirações!

Um pouco dele.




  Hoje achamos de tudo com caveira. 

Nas roupas: blusa, casaco, jaqueta, vestido, calças.


Acessórios: Colar, anel, pulseira, brinco, bolsa, lenço, sapatos e por aí vai.



Tenho certeza que me esqueci de alguma coisa, mas acho que deu para entender né? caveira é o que há!

 Hoje em dia tenho tanta coisa que estou até com medo de quando essa onda passar! Rs, rs...  Lógico que vou continuar usando mesmo quando sair de moda, mas agora estou dando um tempo nas comprinhas das caveiras, pois tenho coisas que ainda não usei.Vou tentar não comprar nada!

Mesmo assim acho que agora é hora de quem nunca quis ter no seu closet alguma coisa de caveira  por achar feio, obter pelo menos uma caveirinha  se quer, aproveitar que tem tantas caveirinhas bonitinhas nas lojas. E saiba que com muita descontração e bom gosto você pode brincar e porque não ousar com esses assessórios, conseguindo um visual romântico, sofisticado e até o mais rock in roll, quem sabe!

Se joga gata, que é bem!




terça-feira, 31 de julho de 2012

Resenha em vídeo base Matchmaster.

Nesse vídeo eu falo um pouco do meu ponto de vista em relação a essa base.



Assista o vídeo!



Obrigada por assistir, deixe um comentário! Beijos