quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Comprinhas - Presentinhos de Natal!


Olá, voltei para mostrar as comprinhas que fiz no final de ano e infelizmente só chegaram hoje. Como eu comprei na última semana de dezembro é normal o atraso né?! ; /
Como não sei se vou poder gravar vídeo por esses dias, resolvi vir com post mesmo sem vídeo, ok?!


Comprei na Flavinha Alonso, o batom da linha Retrô matte da Mac o Dangerous e o Nocturnals da coleção Stroke of midnight que é o Kit de Pigmentos e Glitter na cor Black and Golde.  Eu fiquei louca quando vi esse kit e tive que me dar de presente. ; D
Comprei também na Sephora o perfume Ricci Ricci da Nina Ricci e três batons da Mac o Candy Yam Yam, o Lady Danger e o Ruby woo que é presente para uma amiga.

Estou muito animada para gravar maquiagens com esses produtos, mas só vou poder gravar depois do dia 5. Vou ver se gravo vários vídeos para ir soltando aos poucos.

Então amores, essas foram algumas comprinhas que chegaram, gostaram? Beijos e até!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ ANO NOVO!


Sim, hoje deu pra dar um pulinho aqui e aproveitei para mostrar algumas fotos que tirei de um lugar privilegiado ontem na praia. Foi lindo e na verdade foi meu melhor réveillon!

Aqui é a vista do mar para a praia, mesmo escuro dá para ver o quanto estava cheio de gente!


Aqui é o forte São Matheus, um ponto turístico da cidade. É muito lindo ver daqui do outro  lado!


Fogos...


Fogos...


e mais fogos!


Refrescando... Hehehe


Desejo a todos um ano novo repleto de amor, de paz, harmonia e serenidade! Que esse ano de 2014 venha com muita coisa boa para todas nós!!