sábado, 22 de dezembro de 2012

Preparando a pele para eventos noturnos!


Algumas pessoas me pediram para eu fazer um vídeo de como eu preparo a minha pele para a noite.
Então aproveitei que em final de ano a maioria das pessoas saem bastante a noite para confraternizações, e resolvi gravar um vídeo bem rapidinho.

Assiste ai!


Obrigada, e até o próximo!

Obs: Amanhã vídeo dessa maquiagem!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Kit They're Real booster!

 Segundo a marca:

Chegou a hora de ter a máscara They're Real em dose dupla! Compre um They're Real em tamanho normal (8,5g) e ganhe uma miniatura para levar na bolsa! They're Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum.
Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável.



Minha opinião:

 Nada melhor que máscara nos cílios para tirar  aquela cara de "nada" não é? A máscara dá vida ao rosto, é tão notável a diferença que chega ser ridículo!
Falando em diferança notável, é o que a the'y real proporciona.
Há muito tempo venho namorando essa máscara, mas ficava com pena de gastar com ela, até que acabei me rendendo e adquirindo-a para minha coleção. Mas desde o momento que experimentei, vi que na verdade eu não gastei dinheiro e sim investi, vale muito a pena!  



A marca não diz se ela é à prova d'água, porém ela não escorre, não borra, pelo contrário, ela seca bem rápido e só sai quando é retirado com sabonete ou demaquilante, só água não remove! Então acho que pode ser considerado à prova d'água. Geralmente eu passo duas camadas, mas acho que o efeito fica melhor quando aplico a one by one da Maybelline, pois ela separa os cílios e prepara para receber a the'y re real.
Quando aplico duas camadas como na foto, eu noto que os cílios começam a grudar, aí você tem que ter mais um pouquinho de paciência para não deixar que os cílios grudem. Acho que isso é até para dar a ilusão de cílios mais volumosos... Não sei!


 Fotos sem nada, uma e duas camadas.

Abafa as olheiras e foquem nos cílios, ok! Hehehe. 

Notei também que a escovinha especial  "ouriço" espeta a raiz dos cílios, acho-a dura  e isso me incomoda um pouco, então é bom ter calma na aplicação. 



No mais eu gostei bastante dela, é uma das minhas preferidas.  
4 galeguinhas pelo fato dele machucar meu olho. Rs!



Você encontra a bendita  AQUI!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Kit 3 Pincéis de rosto (inspirados nos da sigma)!


Olá! Hoje eu quero falar um pouquinho sobre esse kit de pincéis para rosto.

 Eles são inspirados nos famosos e desejados pincéis da sigma. Digo inspirados porque eles possuem marca própria, no caso desses a marca é a Sixplus.  
Réplica seria se eles tivessem a marca sigma impressa no cabo.

Voltando... 

Há um tempo atrás estava procurando pincéis para a preparação da pele, pensei nos da sigma é claro, fui correndo no site e simulei uma compra... fiz com o F80 que na época custava $16,00... (Não sei se ainda é esse valor) Quando fui ver, o frete era  de $31,00 mais caro que a minha encomenda! Sem contar que TODOS, TODOOS os produtos da sigma são taxados aqui no Brasil! Fiquei Indignada, para mim não rola mesmo! Pretendo comprar sigma quando viajar, pois compro barato, não pago frete e muito menos taxas! 
 Saindo da polêmica  e voltando ao assunto... Comecei a minha saga por pincéis, ainda com a idéia fixa nos sigma, e para minha completa decepção esses pincéis são absurdamente caros aqui no Brasil (NÃO VALE A PENA)!
Depois de muito procurar encontrei as inspirações que "encheram meu coraçãozinho de esperança"! Hehehe

Fiz a compra do F80 (inspirados) depois eu falo dele, pois é de outra marca e hoje eu quero me focar nos três. Me liguei que no site vendia essas belezinhas aqui.


Quem são eles e para que serve?

Pincel "F82" corte arredondado: Serve para aplicar pó, esfumar blush e iluminador (acho grande para contorno).

Pincel "F80" corte reto (o famoso flat top): Serve para aplicar base liquida e mineral.

 Pincel "F84" arredondado com corte diagonal: Serve para aplicação de blush, iluminador e esfumar contorno.


O que eu achei?

Falando um pouquinho deles, todos são ótimos, todos eles eu usei bastante na hora de lavar prestei bastante atenção para a queda pois já estava na intenção de falar deles aqui e para minha surpresa não caiu um pêlo se quer, FIQUEI CHOCADA!  Todos eles cumprem com glória o prometido e deixam sua dona explodindo de satisfação! 

Onde comprar?

É só clicar AQUI! e ficar chocada com a miséria que o kit custa! Valeu cada centavinho! Fora que você ganha brinde, isso não é gostoso? hehehe.

Eles vem super embaladinhos (as outras embalagens eu joguei fora), chegam  rápidos, pois já estão aqui no Brasil, Delícia né!?



Agora ninguém pode reclamar que não tem bons pincéis de rosto! Beijos!

As opiniões expressadas aqui é pessoal, não ganho nada da loja divulgada, como não ganho de nenhuma que apareça aqui! Falo como cliente.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Minhas Bases!

Hoje trouxe um resumão das minhas bases e espero que seja útil na hora da dúvida, pois não tem nada pior do que ficar dando "tiro no escuro" na hora da escolha da base, não é mesmo?! Fiz bastante fotos para que todas as dúvidas possam ser tiradas, ok? Então vamos lá!




Com flash:

Sem flash:

    Assista o vídeo!


 

Outra amostra com flash:

e sem flash:



É isso minha gente, até o próximo!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Maquiagem especial para festas de fim de ano; Marrom, vermelho e pigmento bronze!

Hoje eu trago mais uma opção de maquiagem para as festas de final de ano, dessa vez eu vim com uma sombra marrom com brilhos dourados, pigmento cobre e um pouco de vermelho para trazer a idéia do nata. Espero que gostem, pois foi feita com muito carinho!

Oque eu usei:


Pele:
Primer- Silky smooth balm
Base- Stúdio fix fluid nc50
Corretivo- Pro longwear concealer nc45
Pó- Stúdio fix powder plus nc55

Olhos:
Primer Make B 
Mini bag makeup palette da sephora
Pigmento iluminador Colombina-  cor bronze
Sombra Sephora- Tiny Bubbles
Delineador  Jasmyne- Preto
Máscara They´re real Benefit / One by one Maybelline

Rosto:
Iluminador Benefit- Sun beam
Blush em pó true color Avon- Framboesa

Lábios:
Brilho labial verniz Make B- Ny style red

Como ficou:





Assista aqui!


Até o próximo, beijos!