sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Kit They're Real booster!

 Segundo a marca:

Chegou a hora de ter a máscara They're Real em dose dupla! Compre um They're Real em tamanho normal (8,5g) e ganhe uma miniatura para levar na bolsa! They're Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum.
Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável.



Minha opinião:

 Nada melhor que máscara nos cílios para tirar  aquela cara de "nada" não é? A máscara dá vida ao rosto, é tão notável a diferença que chega ser ridículo!
Falando em diferança notável, é o que a the'y real proporciona.
Há muito tempo venho namorando essa máscara, mas ficava com pena de gastar com ela, até que acabei me rendendo e adquirindo-a para minha coleção. Mas desde o momento que experimentei, vi que na verdade eu não gastei dinheiro e sim investi, vale muito a pena!  



A marca não diz se ela é à prova d'água, porém ela não escorre, não borra, pelo contrário, ela seca bem rápido e só sai quando é retirado com sabonete ou demaquilante, só água não remove! Então acho que pode ser considerado à prova d'água. Geralmente eu passo duas camadas, mas acho que o efeito fica melhor quando aplico a one by one da Maybelline, pois ela separa os cílios e prepara para receber a the'y re real.
Quando aplico duas camadas como na foto, eu noto que os cílios começam a grudar, aí você tem que ter mais um pouquinho de paciência para não deixar que os cílios grudem. Acho que isso é até para dar a ilusão de cílios mais volumosos... Não sei!


 Fotos sem nada, uma e duas camadas.

Abafa as olheiras e foquem nos cílios, ok! Hehehe. 

Notei também que a escovinha especial  "ouriço" espeta a raiz dos cílios, acho-a dura  e isso me incomoda um pouco, então é bom ter calma na aplicação. 



No mais eu gostei bastante dela, é uma das minhas preferidas.  
4 galeguinhas pelo fato dele machucar meu olho. Rs!



Você encontra a bendita  AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!