quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Comprinhas E-Shop da Roana e Mary Kay!


Semana passada chegou a caixa com os produtinhos que comprei no E-Shop... Nossa, chegou super rápido! Mostrei um primer da Mary Kay, que estava perdido dentro da caixa, mas ele eu comprei aqui mesmo. Rs.



A empolgação era tanta que gravei um videozinho super corrido (estava com pressa), contando tudinho, bora ver?



Então meus amores, beijinhos e até o próximo!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Compras Natura Una!



Semana passada fiz umas comprinhas da Natura na linha Una. Comprei a base que já faz tempo que estou querendo, os dois pigmentos que são lançamentos da marca e a caneta delineadora. Acho muito linda as embalagens dessa linha, é tudo muito chique, luxuoso e não há quem resista a uma embalagem chique né?! Rs.


Quando vi a sombra em pó fiquei muito empolgada, e logo comprei.  Foram lançadas duas cores, a pérola e a preta  e elas são bem pigmentadas. A caneta é super fina, e isso ajuda bastante na hora de fazer um delineado preciso! A base é fluida e cobre bem, no primeiro momento eu pensei que ela fosse ficar clara em minha pele, mas depois de espalhada ela ficou boa. Ela é bem sequinha, acho vou gostar!


Para fazer essa foto eu só encostei o dedo na tampa dos pigmentos e dei um risco com a caneta, dá pra notar que elas são bem pigmentadas né? A sombra preta não é opaca, tem alguns brilhos, como vocês estão vendo na foto. A caneta é bem preta e seca super rápido, evitando o risco de borrar durante o uso!
Depois farei resenha de todos os produtos com mais detalhes. Beijos e até o próximo!