quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Resenha base matchmaster, parte II.



Falei sobre essa base Aqui, mas hoje já tenho novas impressões a respeito então decidi contar a quem interessar.
Na outra resenha eu não estava muito animada com ela, mas a culpa era da minha pele. Hoje estou usando produtos melhores e então ela está reagindo de outra forma.  
bora então?!



Essa base vem com 35 ml, diferente das outras que vem com 30 ml, vem com o pump que a gente ama e ajuda muito na hora de dosar a quantidade. A cobertura é de leve a média, toque seco, transfere pouco e é absorvida rapidamente pela pele, o que a impede de escorrer, derreter ou deixar aquele aspecto de "cara de reboco".  O seu ponto forte é que ela se adapta a pele permitindo a voce compra-la sem experimentar, e logico que isso é muito bom. Aqui em casa eu fiz teste com mihha mãe que tem a pele mais escura que a minha e minha prima com a pele mais clara, e em ambas ficaram boas, dignas de sair na rua... Adoro! 
Ela dura bastante na pele, mesmo com transpiração excessiva. Para quem não sabe eu a uso todos os dias para ir a academia, (Vídeo Aqui) e lá eu transpiro muito e mesmo suando e secando o suor com toalhinha ela permanece na pele. 
A uso no calor ou no frio e ela fica super digna na pele até a sua remoção com demaquilante. Essa base se tornou minha base do dia a dia, e é a minha queridinha!
 Beijos e até o próximo post!

domingo, 16 de setembro de 2012

Música para se inspirar!


Faz bastante tempo que não posto um vídeo de música, e hoje estava escutando essa e resolvi postá-la no música para se inspirar. Gosto desse som pois ele é gostoso de ouvir, faz me sentir bem e realmente eu me inspiro. Tem a versão em remix que eu adoro também, mas a de hoje é essa.


Aperta o play para curtir!



Beijos e até o próximo!