quarta-feira, 13 de março de 2013

Inspiração Maquiagem para debutantes!


Há um tempo atrás minha prima fez 15 anos, para mim foi uma honra maquiá-la e prepará-la para o grande momento. Mesmo não sendo maquiadora, fiz de tudo para que ela fosse a menina mais bonita da festa e graça a deus eu consegui! Ela ficou mais linda do que já é!
15 anos é uma data especial para todas as meninas e paraa ela não foi diferente... Essa produção foi para a foto do banner e como ela gostou da make, eu fiz de novo a noite para ela arrasar na festa!

Infelizmente eu não filmei , nem fotografei o make com detalhes, pois não tinha a intenção de mostrá-la aqui, na verdade nem tinha blog nessa época ( foi ano passado). mas dá para ver como ficou.


Ela queria uma maquiagem que combinasse com o vestido da festa (que não é esse), o vestido era lilás e preto, e ela escolheu essas cores de sombra Preto, lilás e rosinha claro. Sabemos que combinar maquiagem com roupa não é uma regra, vai de cada pessoa!


Essa foto ficou muito linda e eu cheguei a ficar emocionada (me segurei para não chorar), pois foi o rito de passagem da fase criança para a adolescência!


A última foto para fechar...


Parece que deu uma diferença  né, mas foi por causa do flash e por incrível que pareça só foi nessa foto!

É isso meus amores, eu espero que tenha sido mais uma opção de maquiagem usável para pele negra. Beijos!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Maquiagem Rosa e lilás- The Vice palette!


Olá, trago mais uma opção de maquiagem, dessa vez em tons de rosa e lilás, usei a paleta The vice da UD, mas quem não tem essa paleta não precisa desanimar de fazer o make, é só usar a criatividade e substituir as cores pelas que você tem em casa, ok?





Os produtos usados foram esses da foto:

As sombras usadas:


Pele:

Base MAC Matchmaster 7.5
Pó blot  MAC Deep dark
Iluminador Yes
Blush koloss Coral médio

Olhos:

Primer Potion Urban Decay Original
The Vice palette UD- Noise/ Vice/ Provocateur/ Laced
Sombra 208 KolossDelineador Liner Espress MaybellineMega impact Avon Nude
One by one MaybellineLápis/ delineador olhos e lábios- Rosa/ Lilás/ Preto.Cílios Au Naturale 03 First Kiss Cola DUO  Lábios: Batom Koloss Capuccino 153Batom Koloss Roxo Fluo Mate 21 (segunda opção).  A maquiagem ficou assim... 
 


Beijinhos minha gente, até o próximo!