sábado, 4 de maio de 2013

Comprinhas de Abril- Part II.


Olá! Venho com a segunda parte das comprinhas de abril. Dessa vez eu trago mais um pouquinho de Natura e Pinkgloss.



Vamos ver!


Beijos e até próximo!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Glambox de Abril.


Olá, amores! Tive problemas com o roteador da minha internet e acabei ficando um pouco ausente. Mas agora está tudo bem e colocarei as postagens em dia! Rs.

Vamos falar da minha Glambox do mês de abril, que sinceramente não amei. Gostei mas não amei, entendem? Rs.



SVR I Spirial creme: Desodorante em creme que pode ser usado tanto nos pés quanto nas mãos. Recomendado o uso noturno para prolongar sua ação. (Amostra grátis)


Miskito I Obliphica Oil: Óleo capilar encontrado nas montanhas da Sibéria, Rússia e China, com ação antioxidante, que protege os fios e mantem a cor, realçando o seu brilho e luminosidade. (Amostra grátis)


Cool Towels: Toalha refrescante, que quando entra em contato com o ar fica geladinha e depois de seca é só umedecer e a sua formula é reativada. Ela é ótima para usar após um exercício físico, ou em dias muito quentes. O legal é que quando lavada, pode ser usada como uma toalha comum. Estou curiosa para experimentar. (Full Size)


Filabé Basic Moisturizing:  Toalhinha cosméticas removedora de maquiagens e impurezas. (Amostra grátis)


That Girl Protetor de axilas: Desenvolvido para absorver toda a umidade dessa região, evitando que suas roupas fiquem com possíveis manchas e odor de transpiração. (Full Size)


Hidrafil Anti-Aging para as mãos: Com FPS20 e proteção UVA ++ . Ação antioxidante com vitamina E. Restaura a suavidade das mãos e cutículas  previne a hiperpigmentação associada ao fotoenvelhecimento das mãos. Tem toque seco e é hipoalergênico. ( Amostra grátis) 


Os produtos foram esses e não gostei muito porque quase todos os produtos são amostras, mas vou aproveitar todos eles, claro! Ainda acho que vale a pena a assinatura, pelo fato de que são produtos que provavelmente não compraria de cara. Beijinhos e até o próximo!