sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Delineador em gel Jasmyne.



Hoje quero mostrar uma opção boa e muito barata de delineador em gel, o da marca Jasmyne.
Achei esse delineador numa lojinha de bijus e makes aqui na minha cidade e quando vi o preço comprei uns quatro logo de vez ,cada um de uma cor, ele custou R$ 7,00, mas tem lugar que vende a R$22,00, eu já vi.


Ele é bem cremosinho, fácil de espalhar mas tem que ter agilidade com ele, pois ele seca muito rápido e depois que seca fica meio difícil de trabalhar com ele. Ele já vem com pincel, que não é lá essas maravilha mas se for em um caso de emergência até quebra o galho. A embalagem dele lembra muito o Tokyo da O Boticário.


Eu gostei da pigmentação dele e da durabilidade também, achei o custo benefício muito bom. Aprovo!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Maquiagem especial primavera/verão: Laranja!


A primavera está ai, o verão está à porta, o calor já chegou e com isso tudo me veio a vontade de fazer uma série de makes para essas duas estações, que para mim são as melhores! Vou começar com uma maquiagem laranja, marrom e vermelho para dar profundidade e fazer uma transição e um pouco de dourado para iluminar. Espero que aproveitem e se joguem no colorido!


Passo a passo:




Usei cílios postiços da loja Paletas, pincéis e cia..



Beijos e até o próximo, talvez em vídeo!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Lady Gaga Fame Feminino Eau de Parfum.


Segundo a marca:
Nascida para superar todas as normas e os padrões da indústria de fragrâncias, Fame é o primeiro perfume com líquido negro, que se torna invisível em contato com o ar e com a pele. A fragrância black-to-clear é uma inovação fantástica da patente da tecnologia de fluído, lançada exclusivamente para Fame. Gaga trabalhou em conjunto com lendas da indústria da moda na criação de sua fragrância.

A fragrância foi desenvolvida sob o aspecto de três acordes principais: sombrio, sensual e claro. O acorde sombrio foi inspirado na beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de riqueza, com a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o claro acorde sussurra magnificência. O rica camada floral de tiger orchid e jasmim Sambac personificam a beleza atemporal. Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o ingrediente estrela inspirado por beladona, nivelando toda a fragrância e fornecendo a Fame sua assinatura como fragrância.




Fiquei super animada com o novo perfume da lady gaga, que já está a venda na Sephora.
Já tinha lido sobre esse perfume a um tempinho atrás e confesso que não me encheu os olhos na época, mas vendo no site da sephora, fiquei muito tentada a adquiri pelomenos o de 30 ml que sai por 129,00,
infelizmente a sephora não disponibilizou as amostras grátis. Achei o preço bem justo, fora que a embalagem é bem lindona né?

domingo, 4 de novembro de 2012

Unha da semana!

Geléia de pitanga e risoto de mandioquinha Risqué.



Tenho andado bem colorida esses tempos e me surpreendendo a cada dia com as minhas escolhas de cores de maquiagens, roupas, bijus, esmaltes e etc. A primavera tomou conta do meu ser com certeza, rs! 


 Estava procurando essas cores e fiquei tão empolgada para usá-las que passei as duas para começar essa semana bem animada.

Apostei na combinação de tons de laranja (que entraram com tudo nessa estação) e acho que deu muito certo! Fiz até uma francesinha no dedo anelar para dar um charme a mais!