sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Maquiagem Glamour azulado!


Maquiagem de hoje é uma mistura de cores que são bem parecidas ( grafite e prata) e um toque de azul que deu toda diferença no make, fácil e super usável. Eu espero que gostem, pois eu gostei muito! Usei apenas a mini bag palete da Sephora.

 Como ficou:



Produtos usados:

Primer: tonymoly
Base: Stúdio fix fluid nc50
corretivo: Pro longwear nc45
Olhos: Mini bag palette Sephora
Delineador em gel
Máscara: The colossal Maybelline
Lápis: mega impact azul Avon
Blush: Red vino Milani
Iluminador: Yes cosmetics
Lapis labial: 29 granada laranja- P e W
Batom :  Attitude glamour G02  Sephora

Aperta play:











Beijos e até o próximo!

      

Blush Exhibit A- Nars.


Estava eu toda serelepe vendo um vídeo de uma negona americana, (não me lembro quem era), quando na hora de passar o blush ela me aparece com esse lindão aqui...
Eu simplesmente comecei a gritar, era o blush mais lindo que meus olhinhos até então avistara.
Eu nunca amei um blush como eu amo esse! Nossa, ele foi amor a primeira vista, é sério!


 
Segundo a marca:

Blush em pó micronizado ultrafino, que proporciona conforto na aplicação e coloração mais vibrante e intensa. Disponível em cores mattes e cintilantes.

Esse é matte, graças a deus!


Minha opinião:

 O blush mais lindo e mais pigmentado que já conheci, ele é bem fininho, espalha bem e dura horrores na pele. Ele é vermelho com um toque sútil de laranja, se for bem esfumado, ele dar um ar de saúde, aquele que as branquinhas falam dos blushs rosados, sabe? 

 
Fica lindo em qualquer tom de pele, mas para nós negras fica um arraso! Na minha modesta opinião é o blush que toda negona tem que ter, vale muito a pena o investimento!

Fotos do meu carão com e sem blush!
 (Sou péssima para fazer esse tipo de foto, mas precisava mostrar de perto).


O meu eu comprei na Sephora por R$ 112,00, eu sei que não é um preço agradável, mas por essa cor, acho que vale, pois ainda não encontrei um blush nesse tom com preço legal. E é Nars né gente, acho que isso diz muito também!



Se joga nesse blush... Eu aprovei e tenho certeza que voce também vai!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Base Lock-It Tattoo Foundation- Kat von D.


Essa foi minha última aquisição no quisito base, lógico que daqui a pouco eu vou enlouquecer por outra, (mentira! Me lembrei que já estou interessada na Naked... Mas isso não vai ser agora)! Rs. Mas na questão de base que estava louca para provar  a Lock-it tattoo era a tal, primeiro por causa da cobertura e segundo porque a embalagem é linda!


Segundo a marca:

 Base de longa duração e altamente pigmentada que proporciona uma cobertura perfeita. Kat criou essa base para oferecer uma cobertura excepcional sem comprometer o acabamento suave idealizado por ela. Formulado com 21% de pigmentos, sua fórmula poderosa foi desenvolvida para os mais variados tons de pele, cobrindo com perfeição até tatuagens. A combinação de ingredientes garante 24 horas de cobertura sem transferência e os polímeros naturais absorvem a oleosidade da pele mantendo um suave acabamento aveludado. 

Oque eu achei:

Base altamente pigmentada e com poder de cobertura surpreendente, (parece tinta)!
 Ela seca rapidinho e não transfere e por incrível que pareça as vezes que eu usei eu não fiquei com a sensação de está maquiada, achei isso ótimo!
 Com UM pump, (UM MESMO) eu consigo ter meu rosto coberto digno para sair na rua em dias comuns (coisa que não consigo com nenhuma base que tenho, nem a stúdio fix fluid)! 

Fotos da "fuinha" com e sem: flash e base.



Ela é bem pesada, mas acho que isso é bom, pois dá para ir controlando e construindo uma cobertura média até pesada, caso deseje!  Eu gostei bastante, pois era tudo que estava esperando mesmo, não me decepcionei! Minha cor é a dark 68/ (deep 68) escolhi essa cor, pois estamos no verão e precisava de uma base mais escura. Pois as minhas são para inverno e no verão sinto uma pequena diferença.


 Como na descrição diz que ela cobre tatuagem, lógico que eu ia fazer o teste e fiquei surpresa!
 Olha o que eu consegui apenas com essa gotinha!
 Tenho certeza que com dedicação eu consigo cobrir a tatuagem sem aparecer nada!

Considerações finais:

A base foi feita para quem quer uma cobertura perfeita e que dure a noite inteira ( eu não usei a noite inteira, mas posso garantir que ela dura umas 6 horas tranquilamente). Pode ser usada sem pó, pois como já disse lá em cima a cobertura dela é bem sequinha. Gosto de finalizar com o blot ( só para garantir).
O preço dela se não me engano é uns $30 e poucos dólares, mas comprei na Sephora por R$ 172,00. Fiquei satisfeita e feliz com a minha nova base. Bjs e até o próximo!