quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Base Lock-It Tattoo Foundation- Kat von D.


Essa foi minha última aquisição no quisito base, lógico que daqui a pouco eu vou enlouquecer por outra, (mentira! Me lembrei que já estou interessada na Naked... Mas isso não vai ser agora)! Rs. Mas na questão de base que estava louca para provar  a Lock-it tattoo era a tal, primeiro por causa da cobertura e segundo porque a embalagem é linda!


Segundo a marca:

 Base de longa duração e altamente pigmentada que proporciona uma cobertura perfeita. Kat criou essa base para oferecer uma cobertura excepcional sem comprometer o acabamento suave idealizado por ela. Formulado com 21% de pigmentos, sua fórmula poderosa foi desenvolvida para os mais variados tons de pele, cobrindo com perfeição até tatuagens. A combinação de ingredientes garante 24 horas de cobertura sem transferência e os polímeros naturais absorvem a oleosidade da pele mantendo um suave acabamento aveludado. 

Oque eu achei:

Base altamente pigmentada e com poder de cobertura surpreendente, (parece tinta)!
 Ela seca rapidinho e não transfere e por incrível que pareça as vezes que eu usei eu não fiquei com a sensação de está maquiada, achei isso ótimo!
 Com UM pump, (UM MESMO) eu consigo ter meu rosto coberto digno para sair na rua em dias comuns (coisa que não consigo com nenhuma base que tenho, nem a stúdio fix fluid)! 

Fotos da "fuinha" com e sem: flash e base.



Ela é bem pesada, mas acho que isso é bom, pois dá para ir controlando e construindo uma cobertura média até pesada, caso deseje!  Eu gostei bastante, pois era tudo que estava esperando mesmo, não me decepcionei! Minha cor é a dark 68/ (deep 68) escolhi essa cor, pois estamos no verão e precisava de uma base mais escura. Pois as minhas são para inverno e no verão sinto uma pequena diferença.


 Como na descrição diz que ela cobre tatuagem, lógico que eu ia fazer o teste e fiquei surpresa!
 Olha o que eu consegui apenas com essa gotinha!
 Tenho certeza que com dedicação eu consigo cobrir a tatuagem sem aparecer nada!

Considerações finais:

A base foi feita para quem quer uma cobertura perfeita e que dure a noite inteira ( eu não usei a noite inteira, mas posso garantir que ela dura umas 6 horas tranquilamente). Pode ser usada sem pó, pois como já disse lá em cima a cobertura dela é bem sequinha. Gosto de finalizar com o blot ( só para garantir).
O preço dela se não me engano é uns $30 e poucos dólares, mas comprei na Sephora por R$ 172,00. Fiquei satisfeita e feliz com a minha nova base. Bjs e até o próximo!

19 comentários:

  1. COMO POSSO ESCOLHER A COR CERTA PARA MIM ... BENI.E.CO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, caso você não more perto de onde venda essa base para que possa experimentá-la, pesquise na internet o maior nº possível de pessoas que tenha o tom parecido com o seu. Compare com alguma base que você tenha e a outra tenha também, assim fica mais fácil. A minha eu escolhi assim, espero que consiga, Beijos!

      Excluir
  2. vOCE PODE ME INFORMAR SE ESSA BASE É AQUELA QUE PASSOU NO PROGRAMA DO GUGU?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Poxa eu não sei te dizer. ;/

      Excluir
    2. Sim, esta base é a mesma que passou no GuGu. :)

      Excluir
  3. é sim, a que passou no gugu.. custa 172,00

    ResponderExcluir
  4. Como faço para comprar essa base???

    ResponderExcluir
  5. Essa é sim a que passou no Gugu... Perfeita!! Esse site da Sephora e confiável? A entrega é rápida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site é confiável, compro nele quase toda semana e a entrega é mega rápida! ; D

      Excluir
  6. Oi marcela ! Eu queria comprar essa base mas gostaria de saber se ela cobre estrias também? você sabe me enformar ? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Então, se as estrias forem fininhas e superficiais ela cobre sim. Mas se forem grossas e em alto relevo, ela dá uma grande disfarçada, mas o alto relevo ainda continua... Entende? Rs. Não sei se expliquei bem. Rs. Bjs.

      Excluir
  7. Oi Marcela gostaria de saber se essa base consegue apaga as estrias também ? você sabe me enformar ?

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, quero dizer que gostei muito da sua resenha.
    Muito completa, estou quase convencida a comprar essa base! A minha dúvida é se você acha que ela funcionaria bem em uma pele mais seca e sensível, porque tô procurando uma base de alta cobertura e que dure bem pra eventos noturnos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Olha só, se você esta à procura de uma base de cobertura alta, acho que essa é a base pra você, pois ela tem a cobertura altíssima e durabilidade excelente. Se puder ir na loja testar antes de efetuar a compra é melhor ainda, vale muito a pena o investimento!
      Beijos!!

      Excluir
  9. Marcela, achei a cor 68 diferente da que aparece no site ( que por sinal aparece mais clara). Onde eu compro a cor 70, no site da sephora não tem ..acredite se quiser eles não vendem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gata, esse é o mal das nossas lojas brasileiras... É incrível como é limitado esse lance de cores aqui no Brasil para nós negras. Sei que na Sephora americana tem. Se você quiser muito, terá que comprar com alguém ou em alguma lojinha que traga de fora. Infelizmente o Brasil é atrasado para isso!
      Beijos e espero que consiga!

      Excluir
  10. Será que cobre estrias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrias superficiais sim... Mas aquelas, que são meio "alto relevo", cobre mas não faz milagre!

      Excluir

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!