sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Blush Exhibit A- Nars.


Estava eu toda serelepe vendo um vídeo de uma negona americana, (não me lembro quem era), quando na hora de passar o blush ela me aparece com esse lindão aqui...
Eu simplesmente comecei a gritar, era o blush mais lindo que meus olhinhos até então avistara.
Eu nunca amei um blush como eu amo esse! Nossa, ele foi amor a primeira vista, é sério!


 
Segundo a marca:

Blush em pó micronizado ultrafino, que proporciona conforto na aplicação e coloração mais vibrante e intensa. Disponível em cores mattes e cintilantes.

Esse é matte, graças a deus!


Minha opinião:

 O blush mais lindo e mais pigmentado que já conheci, ele é bem fininho, espalha bem e dura horrores na pele. Ele é vermelho com um toque sútil de laranja, se for bem esfumado, ele dar um ar de saúde, aquele que as branquinhas falam dos blushs rosados, sabe? 

 
Fica lindo em qualquer tom de pele, mas para nós negras fica um arraso! Na minha modesta opinião é o blush que toda negona tem que ter, vale muito a pena o investimento!

Fotos do meu carão com e sem blush!
 (Sou péssima para fazer esse tipo de foto, mas precisava mostrar de perto).


O meu eu comprei na Sephora por R$ 112,00, eu sei que não é um preço agradável, mas por essa cor, acho que vale, pois ainda não encontrei um blush nesse tom com preço legal. E é Nars né gente, acho que isso diz muito também!



Se joga nesse blush... Eu aprovei e tenho certeza que voce também vai!

2 comentários:

  1. Nossa, graças a deus achei seu blog. To pensando em comprar esse blush, e tava procurando alguém com o mesmo tom de pele que eu, até pq esse blush é muito assustador hahaha. Ficou lindoooooo demais em você, agora tenho certeza que vai ficar em mim também, vou comprar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que me achou! Rs. Esse é meu objetivo, falta meninas com o nosso tom de pele dando dicas em blogs. Pode ter certeza que vai ficar lindo em você também! Até que ele não é tão assustador assim, parece mas não é! Rs

      Excluir

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!