quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lojas virtuais de confiança!

Olá, hoje eu trouxe um post que acho importante para as meninas que gostam de maquiagens e tudo relacionada a produtos de beleza e querem comprar em lojas virtuais e não sabe em qual ou quais confiar.



 Sabemos que tem várias lojas desse tipo, mas de confiança não são muitas. Resolvi fazer esse post, pois recebo vários pedidos desse tipo, então aí vão alguns links de lojas que eu compro e confio, somente as que eu compro e nunca tive problemas!

Lojas Nacionais:

Debby Shop - Loja que vende maquiagens nacionais e importadas como Lime Crime, entrega rápida e preço excelente! 

Clique Aqui!

Amo make - Vende produtos nacionais e importados por um preço acessível, maquiagens e produtos para cabelos. (Pronta entrega e encomenda).

Clique Aqui!

Farmaervas -Tracta - Maquiagens de boa qualidade, incluindo produtos que levam os nomes de blogueiras conhecidas. (Pronta entrega).

Clique Aqui!

Paletas Pincéis e Cia - Nesse site você acha maquiagens que vendem em sites chineses, (paletas, pincéis e réplicas) e algumas marcas originais como Nyx, Millani, Maybelline e mais...  (Pronta entrega).

Clique Aqui!

Shopbela - Loja que vende tudo de maquiagem nacional e algumas importadas. (Pronta entrega).

Clique Aqui!

Flavinha Alonso - Nesse site você encontra maquiagens importadas, como MAC, Urban Decay, Benefit e mais, por um preço justo e entrega rápida. (Pronta entrega).

Clique Aqui!

Sephora - Maior loja de produtos de beleza. Nele você encontra as melhores marcas. Os preços não são os mais amigos, mas a entrega é grátis e você pode parcelar em 12 vezes sem juros. Além de ganhar amostras e brindes dependendo do valor de sua compra. ; D

Clique Aqui!

Canela e Mel - Aqui você encontra produtos como Kiko Milano, Forever 21, Coastal Scents, entre outras marcas importadas. Entrega Rápida.  (Pronta entrega).

Clique Aqui!

Ludovicus - Loja que vende produtos de maquiagem e cabelos, (Nesse site achei vários cílios diferentes e com preço bacana).

Clique Aqui!

Loja internacional.

E-Shop da Roana - Loja internacional, que entrega aqui no Brasil, os preços são bons e a entrega é mega rápida. A Roana é brasileira e mora fora. De lojas internacionais, essa foi a que eu achei o preço do frete mais justo. Nele você encontra tudo de maquiagem e as melhores marcas como, Chanel, MAC, Benefit, Urban Decay, Clinique, Bobbi Brown, Nars.... E mais! Rs

Clique Aqui!

Essas são as lojas que eu compro e recomendo de olhos fechados! Eu espero que esse post seja útil para vocês. Beijos e até o próximo!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Bluebox de Maio!


Oi amores, quero mostrar mais uma edição da caixa BlueBox. Dessa vez não veio nada comestível, ; / infelizmente, ou não né! 

Veja cada produto.



Surya Henna Pó (Incolor) - É 100% natural e para todos o tipos de cabelo. Desenvolvido com o objetivo de revitalizar e hidratar os cabelos sem alterar a sua cor.



Shampoo Restaurador -  Indicado para cabelos com tratamento químico. Formula desenvolvida para reconstruir as fibras capilares devolvendo o brilho e a maciez dos cabelos ao mesmo tempo que resgata a naturalidade dos fios. Protege e mantém a cor por mais tempo. (Tem um cheirinho bastante agradável).




Máscara de tratamento intensivo - Hidrata, dá brilho intenso, maciez e vitalidade e também ajudar a manter a cor por mais tempo.


Óleo finalizador pós-Selagem e progressiva - Com macadâmia e argan, apresenta a combinação ideal para a perfeita finalização pós selagem. Reduz o desgaste capilar causado pelo excesso de lavagens, danos químicos ou térmicos.



Esmalte Up Colors - Esmalte cintilante, secagem rápida.


Fitoway 30 ervas - Psyllium auxilia na redução da absorção de gorduras. Seu consumo deve ser associado a uma alimentação equilibrada e a hábitos de vida saudáveis. 


Esses foram os produtos que eu recebi na caixa do mês de maio, não veio nada comestível, mas achei os produtos bem interessantes  e vou usar todos eles. Beijos e até o próximo!