sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Penteados para você arrasar nas festas de fim de ano!


Olá, hoje eu estava fuçando alguns sites e percebi que não havia trazido nenhuma sugestão de penteados aqui pra vocês. Então comecei a minha pesquisa pesquisando e escolhendo os melhores penteados e trouxe os que me chamaram mais a atenção. Ah, também dei preferência para penteados diferentes, ok?

Vou começar mostrando os penteados da cantora Alicia Keys, que sinceramente eu fiquei de boca aberta do quanto ela é linda e estilosa, e os penteados são de arrasar!

Nesse penteado ela fez tranças bem finas e rente ao couro cabeludo apenas de um lado da cabeça jogando o restante todo pra o outro lado. Achei um penteado chique e que até dá para incrementar colocando um ponto de luz no amarrado com um stráss ou algo parecido.


Outro penteado que achei muito interessante é esse: O topo da cabeça toda trançada e o comprimento solto com bastante volume. Arrasou!



E para fechar a sessão "Girl on fire", o último penteado que é todo puxado para trás deixando o espetáculo para a parte do comprimento toda solta e volumosa! Gostei bastante desse penteado aqui e é até mais fácil de fazer em casa.



A próxima é a linda Sheron Menezes, que infelizmente não achei muita foto legal para por aqui, (as fotos não estava favorecendo muito bem o penteado). Mas trouxe dois que eu achei chique e prático!

O primeiro é um cabelo todo preso pra cima, deixando os cachos soltos, fazendo uma espécie de topete no topo.
É um penteado lindo que favorece muito a quem tem cabelo curto. Com uma maquiagem bem dramática como essa, fica lindo e cabe muito bem em ocasiões festivas. 


Outro é um bem comum, mas se combinado também com uma make "bapho", fica lindo para as festas!




Aqui o cabelo da atris foi preso de lado um pouco acima da orelha deixando  o restante do cabelo com volume e bastante cacheado. Esse penteado serve até pra quem tem o cabelo longo, fica bonito e até jovial. 
Um exemplo legal é esse penteado aqui da Taís Araujo


Fica muito lindo, é prático e se você colocar um enfeite de lado, fica chique e se torna um penteado para ocasiões especiais!


O clássico coque desarrumado que favorece muito o cabelo cacheado, pois mesmo amarrado em cima, o cabelo fica livre no topo da cabeça dando um caimento ótimo e orna em qualquer tipo de rosto. Acho lindo e com certeza dá para fazer em casa.

Obs: Quero lembrar a todas que os cachos podem ser definidos com um bom mousse e a ajuda do difusor ou se você não for fã do difusor como eu, pode pedir a ajuda do babyliss. 

O ideal aqui é usar a criatividade e arrasar nas comemorações!

Essas são as minhas dicas eu espero sinceramente que sirva de inspiração, beijinhos e até o próximo!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Make Real com o batom Vida Bandida!


Hoje o post traz uma maquiagem rápida, fácil e que pode ser usada por qualquer pessoa e nas mais diferenciadas ocasiões. Na sexta eu fui no aniversário de uma prima e como eu ia me maquiar, resolvi gravar um vídeo. Nessa make eu usei o batom  "Bapho"  Vida Bandida da Marina Smith. 

Eu espero que curtam o vídeo!

Produtos usados:

Pele:
Fluído Hidratante Segredos de Camarim Feito Brasil
Pimer Time Balm The Balm
Base Pro longwear Nc 50
Corretivo Pro longwear Nc 45

Olhos:
Primer de sombras Mary Kay
Sombra Creme Caramel Sephora/ Must Have
Sombra 208 Koloss
Caneta delineadora Natura Una
Máscara Fabulash Revlon

Face:
Contorno: Blush Blunt Mac
Blush Cabana Boy The Balm
Blush Fever Mac

Lábios:
Batom Vida Bandida Marina Smith

Resultado Final:


Veja o vídeo!


Beijos amores, até o próximo!