segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Make Real com o batom Vida Bandida!


Hoje o post traz uma maquiagem rápida, fácil e que pode ser usada por qualquer pessoa e nas mais diferenciadas ocasiões. Na sexta eu fui no aniversário de uma prima e como eu ia me maquiar, resolvi gravar um vídeo. Nessa make eu usei o batom  "Bapho"  Vida Bandida da Marina Smith. 

Eu espero que curtam o vídeo!

Produtos usados:

Pele:
Fluído Hidratante Segredos de Camarim Feito Brasil
Pimer Time Balm The Balm
Base Pro longwear Nc 50
Corretivo Pro longwear Nc 45

Olhos:
Primer de sombras Mary Kay
Sombra Creme Caramel Sephora/ Must Have
Sombra 208 Koloss
Caneta delineadora Natura Una
Máscara Fabulash Revlon

Face:
Contorno: Blush Blunt Mac
Blush Cabana Boy The Balm
Blush Fever Mac

Lábios:
Batom Vida Bandida Marina Smith

Resultado Final:


Veja o vídeo!


Beijos amores, até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!