quarta-feira, 4 de junho de 2014

Trios de Sombras Multi Efeito- Natura Una!



Nesse último mês a Natura lançou várias coisas bem bacanas e uma delas são os trios de sombras 3D.


Elas são sombras altamente pigmentadas e de efeito metalizado, cada uma mais linda que a outra.

Trio de Sombra cor 01:



Trio de Sombra cor 02:



Trio de Sombra cor 03:



Por enquanto o que eu posso falar é que elas são muito pigmentadas, lindas e macias... Mas farei algumas maquiagens com elas e poderei dar mais a minha opinião. Porem já da pra perceber que esses trios são escândalos de perfeitos, né? Eles foram bem carinhos, mas vou falar que não me Arrependi . Só acho que poderia ser mais barato, paguei na promoção R$59,00 cada, sim R$59,00 Braseel, isso é preço de promoção?!Rs. O preço deles real é de R$79,00, se não me engano.

É isso amores, estou doida pra fazer makes com eles e quando fizer eu posto aqui nesse post. Beijos e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!