terça-feira, 29 de abril de 2014

Comprinhas e um oi!!


Estou voltando aos pouquinhos e hoje eu trago um vídeo de comprinhas básicas e também uma explicação sobre o meu sumiço.
Eu espero que curtam o vídeo e podem me aguardar que eu estou voltando! Rs.


Assista em vídeo!


É isso amores, beijos e até o próximo!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

QUINTETOS DE SOMBRAS VULT MAKUP!



Há um tempinho atrás eu comprei duas paletinhas da Vult para testar... Essas paletas não são lançamento, mas pra mim era novidade, pois não havia testado antes. Por isso fiquei empolgada! Rs
Eu comprei duas, a Cor 06 Glam  e a Cor 03 Drama... A primeira que testei foi a Drama e quero falar um pouco das minhas primeiras impressões sobre ela.


Quinteto Cor 03-Drama, composta por cinco cores de sombras altamente pigmentadas, macias e com fixação excelente. Dou destaque a cor de número quatro, a rosa escura acetinada... Ela é ótima para usar no côncavo, criando efeitos de degrade e esfumado. Achei perfeita para qualquer look, festas ou dia a dia!


Quinteto Cor 06- Glam, composta por cinco cores de sombras  altamente pigmentadas, macias e com fixação excelente.  Dou destaque para a primeira cor que é meio azul escuro esverdeado e o dourado lindo e pigmentado de número quatro... Ele é incrível,  a cor dourada não é amarelada sabe, é ouro mesmo.... É o dourado mais bonito!


Eu fiquei muito impressionada com a qualidade desses quintetos... Fiz makes lindas e que duraram horrores sem borrar e sem perder a pigmentação. Aprovadíssimo! E o melhor é que é um produto nacional e barato, então não tem desculpas para não tê-los. É uma ótima, para quem ta começando, não quer gastar muito com maquiagem e nem quer ter muita coisa.

Então amores, esse post foi só para mostrar a vocês essas paletinhas que custaram R$22,00 mais ou menos e fizeram minha cabeça. Espero que tenham curtido e se animado para adquiri-las. Beijos e ate!