sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Maquiagem Tudo Azul!


Olá, hoje a maquiagem é em tons azuis, resolvi faze-la, pois de tanto ouvir e ler que nós negras temos que fugir do azul, pois ele não combina com nossa pele,  eu tive que mostrar o contrário, o quanto ele fica bonito na pele negra e como destacou a cor dos meus olhos.
Eu adorei e sei que vocês vão amar tanto quanto eu!



Produtos usados:
Pele:
Stúdio fix NC 50
Pó Archy Make-up nº 06
Olhos:
Lápis sombra Jasmyne Azul Petróleo.
Paleta 120 cores M: B
Paleta Jasmyne 3D.
Sombra marrom opaca
Delineador em gel
Máscara Supershock Max
Máscara The colossal da tango
Corretivo Natura Aquarela nº 10 (iluminar abaixo da sobrancelha).
Rosto:
Blush Framboesa Avon
Boca:
Baton Dailus nº 28 / 50
Sequência das cores usadas nas paletas:
1-sombra azul com brilhinhos.
2 - Azul intermediário para esfumar.
3-Azul clarinha para iluminar o canto interno.
4- Preta para escurecer o canto externo, junto com o azul da outra paleta.

Close do resultado dos olhos:




 Rosto todo:



Aperte o play e divirta-se!


Beijos e até o próximo!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tag: Os 7 Pecados da Maquiagem.


Só pra descontrair fiz essa tag que está rolando entre as meninas do youtube.

Aperte o play e veja quais são os meus 7 pecados da maquiagem!




 Avareza: Qual é seu produto de beleza mais barato e mais caro.
    
Ira: Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?    

Gula: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
    

Preguiça: Qual produto usa quando está com preguiça?
 

Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
 

Luxúria: O que te atrai no sexo oposto.
 

Inveja: Qual o último produto que você viu alguém usando e desejou ter.

Adorei responder, se alguém souber de outras, deixe nos comentários. Beijos!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Arte que fica pra sempre!



 Olá! Se vocês leram minha breve apresentação, sabem que uma das minhas paixões é a tatuagem! Acho lindo o trabalho, o desenho, o traço, o sombreado, gosto de apreciar, ficar horas olhando uma tatuagem. Rs,rs.
As tatuagens que mais gosto são as em preto e cinza, embora as coloridas algumas vezes consigam ser distinguidas de longe, coisa que não conseguimos com as em preto e branco.
Antes de tudo quero deixar claro que tatuagem é coisa séria, permitida somente a maiores de 18 anos, portanto, sendo proibida aos menores  e em alguns lugares nem com a autorização dos pais. E o tatuador que não cumprir a lei, pode ter seu alvará caçado e proibido de exercer a profissão.
Sou contra menor fazer tatuagem, pois para ser feito a pessoa tem que está com a total certeza, pois caso se arrependa tem que está dispostas a gastar uns bons R$ por sessão para remove-la. Fora que quando você é muito novo, você não liga de pesquisar tatuagem, tatuador, stúdio, NADA! Você simplesmente vai e faz e assim não é legal!

Voltando...

Primeiro é a escolha do desenho: Ter certeza do que você deseja fazer é muito importante para que não se arrependa depois, eu gosto de criar meu desenho, pois acho que tatuagem tem que ter sua cara e lógico ela tem que ter algum significado para você.  Quando vou fazer uma tatuagem eu fico meses quase um ano criando um desenho ou pesquisando sobre, para só então levar para meu tatuador vê-la.

 Se for sua primeira vez, pesquise bastante, se tiver amigos tatuados que você goste do trabalho, é uma boa oportunidade de perguntar sobre o tatuador, se não, procure um stúdio com boas críticas e faça uma visita, veja se o lugar é limpo e se conseguir entrar na sala onde é feita a tatuagem (geralmente quando o lugar é de boa qualidade eles permitem) preste atenção nos equipamentos, veja se o material é descartável e etc. Esses são os primeiros cuidados para que tenha sucesso na sua tattoo.

Com tudo isso, sabemos que os cuidados não param por aí, o principal é de maneira nenhuma expô-las ao sol sem proteção. Eu uso FPS 70, mas quero ir para o FPS 100. Sou bem chata e jamais fico no sol, na praia eu fico de baixo do guarda sol e quando saio na rua, eu vou pela sombra. Temos que ter esses cuidados básicos não só no período de cicatrização, mas durante toda a sua vida, se você quiser ter uma tatuagem com cara de nova pra sempre.
Separei algumas tattoos que achei legais para mostrar.




As coloridas!




E é isso galera. Beijos!