quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Testei: Máscara esfoliante GlamGlow!


Hoje eu trago a minha experiencia com a máscara das famosas, a GlamGlow.
Ela é uma máscara bem densa de cor esverdeada e aparência estranha, e vem 50 ml na embalagem (é de chorar)!
A minha é uma amostra que ganhei em uma edição da  Glambox e como estava curiosa pra testar já fazia bastante tempo, corri e usei logo.  


Vamos a descrição do produto:

Uma máscara esfoliante que deixa a pele visivelmente radiante e brilhante. Ativa a síntese de colágeno, promove uma esfoliação na pele e ajuda a deixar a pele mais suave e brilhante, melhorando sua textura e diminuindo os poros. Proporciona uma aparência mais jovem. Absorve as impurezas sem retirar os óleos naturais e ajuda a proteger contra os danos dos radicais livres.

Você aplica ela na pele e aguarda uns 10 minutinhos ou até sentir uns formigamentos, após isso retire toda a máscara em água abundante fazendo movimentos circulares esfoliando a pele.


É essa a cara que tu fica esperando ela fazer o seu efeito: Lindeza!!

Aqui é ela totalmente seca:


Ela tem essas particulas escuras que sinceramente eu não encontrei nenhuma descrição do que seja (talvez uma alga, sei lá).

Nesse dia eu não deixei 10 minutos, pois com uns cinco mais ou menos eu já comecei a sentir o formigamento que é quando você precisa enxaguar o rosto.

E mesmo assim eu notei minha pele:

Limpa, Macia, Hidratada, Poros fechados, Diminuição dos cravos e a pele mais clara. Ebaa!

Ela é uma máscara natural e pode ser que fique seca com um tempo, mas você pode adicionar um pouquinho de água para ela voltar ao normal.

As minhas considerações:

Ela é uma ótima máscara para quando você quer aquela limpeza perfeita, dar uma de madame e fazer um dia de Spa em casa. Ou para um dia especial em que for sair e quer estar com a pele bem preparada, para receber a maquiagem e ficar com a cara de Diva!

Não é o tipo de procedimento para se fazer toda semana, pois como disse lá em cima o potinho vem 50 ml por R$ 250, então acho que deve rolar uma "avareza" na hora de usá-la sempre! Rs.

Não acho que ela seja uma máscara única. Tem outras aí no mercado que proporcionam os mesmo efeito e custando bem, bem mesmo! Ta aí a máscara da linha Deep Clean da Neutrogena que não me deixa mentir: Eu sinto os mesmos efeitos com ela e pago menos de 30 contos na farmácia aqui perto de casa!

É isso minha gente cheirosa... Testei, gostei, mas acho que não daria 250 dinheirinhos para ter essa belezinha não! E o que vocês acharam, já testaram, gostaram, compraria o potinho? Comenta aí amiga! Beijos!






quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Maquiagem para confraternizações de fim de ano!


Então minha gente, hoje eu trago a primeira opção de maquiagem para as festas de final de ano! Acho que é a época em que mais se tem festas, encontros e tal e pesando nisso eu bolei essa maquiagem para ser mais uma opção de maquiagem para noite.
Usei apenas uma paleta e as cores não são tão difíceis de achar por aí e lembrando que você pode adaptar tudo o que foi usado para o que for mais acessível à você.

Produtos usados:



Pele:

Primer Mary Kay
Base Stúdio fix fluid Nc50
Corretivo Pro Longwear Nc45

Olhos:
Primer potion UD
Paleta The Vice UD
Sombra 208
Máscara Drama Avon
Delineador em gel preto (ching ling)
Cílios postiços 168  Aqui!
Lápis de olhos Mega impact Azul Marinho/ Lápis preto Avon

Face:

Blush cinnamon Nyx
Contorno pó compacto Daillus cor 24
Iluminador yes cosmetics

Lábios:
Batom Fenzza cor 02

Resultado:


Acompanhe o vídeo!


É isso amores, semana que vem tem mais uma opção de maquiagem antes da make oficial de natal! Beijos e até o próximo!