sábado, 21 de setembro de 2013

TAG:Isso ou Aquilo?


Mais um vídeo pra vocês amores! Essa semana eu fui muito regrada e já coloquei dois vídeos na mesma semana, tá vendo? Rs.
Videozinho de TAG que eu adoro responder e sei que a galera adora assistir! Divirtam-se com minha falação aí e essa semana eu já volto a gravar maquiagem para semana que vem, ÊÊÊÊ.... RS

Aperta play e aí!



Perguntas:
Maquiagem
 Bronzer ou blush?
 Máscara ou delineador?
Corretivo ou base?
Sombras coloridas ou sombras neutras?
Pincel ou esponjinhas?
Unhas
Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
Compridas ou curtas?
Claros ou escuros?
Com ou sem florzinha?
Corpo
Perfume ou body splash?
Manteiga ou hidratante?
Sabonete em barra ou líquido?
Cabelos
 Enrolados ou lisos?
Rabo de cavalo ou coque?
Spray ou gel?
Curto ou comprido?
Claro ou escuro?
Perguntinhas Aleatórias
Chuva ou sol?
 Verão ou inverno?
Primavera ou outono?
Chocolate ou baunilha?

Beijos e até o próximo!!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mais Usados dos Últimos meses!

É muito bom mostrar os seus produtos favoritos ou os que mais usou não é? Eu adoro assistir esse tipo de vídeo e por isso fiz um vídeo de mais usados e eu espero que vocês gostem, pois fiz com muito carinho.
Essa semana não terá vídeo de maquiagem pois a minha sobrancelha está UÓ e eu fico achando que a maquiagem não fica tão boa com a sobrancelha "falando sozinha", como está a minha! Rs
Essa semana finalmente consegui vaga com a designer e semana que vem volta os vídeos de makes, ok?
Assista o vídeo e veja a minha opinião sobre cada produto!




Eu esqueci de mencionar o hidratante de Andiroba da Natura Ekos e o Óleo Trifásico, também da mesma fragrância que eu AMO MUITO e pra mim são os produtos de corpo mais maravilhosos que existem! Deixam a pele extremamente hidratada e SUPER perfumada. É amor pra sempre!

Beijos amores e até o próximo!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Meus Vermelhos Favoritos!


Hoje eu quero mostrar os meus batons vermelhos, eu não tenho muito batom, ainda mais vermelho, mas resolvi mesmo assim montar um post falando um pouquinho de todos, sobre as cores, duração, e acabamento.


São nove batons e eu vou falar rapidamente sobre cada um deles, ok? Bora então!



Batom Lápis Theodora Urban Decay: É um vermelho com um tom alaranjado, "bem alegre" pro meu gosto,  tem um brilho tipo de gloss, acho que isso me desanimou um pouco. Ele é muito fácil de usar pois sua pigmentação é boa, um pouco que se passe é suficiente para dar cor aos lábios. Acho que será legal usá-lo no verão.

Riri Woo Mac: Batom super vermelho opaco, como todo mundo sabe ele é inspirado no Ruby woo e bastante semelhante é claro! A única diferença é que o Riri Woo é um pouco mais escuro. A sua pigmentação é ótima, mas se comer, beber e etc ele sai um pouco dos lábios, o que eu não acho nenhum absurdo. Se quiser ficar com um bocão a noite toda é só levá-lo na bolsa e retocar sempre que desejar.

 18 Apple Dailus: Esse é um vermelho cereja cremoso e não contém brilho, a duração é legal, e ele é pigmentado também!



Vermelho Matte Avon: É o batom mais vermelho cereja que eu tenho, é bastante puxado pro rosa e em fotos com flashes muito forte chega a ficar meio azulado. É um batom muito bonito, mas acho que não tem nada a ver comigo. Ele é bastante pigmentado e não chega a ser opaco como os da mac, mas é cremoso e sem brilho. Nunca usei ele por muito tempo, mas devido a sua pigmentação a sua fixação deve ser ok.

Camden chic Mac: Batom vermelho amarronzado matte. Ele é um lindo batom, chic na medida certa. Acho que ele combina muito com mulheres mais velhas. A duração dele é boa e sua textura  é bem suave, desliza facilmente nos lábios e não deixa aquele aspecto de "boca pesada", sabe? 

V510 Jasmyne: Vermelho matte (opaco), acho a textura dele parecida com o Ruby woo, e até um pouco difícil de passar também. Ele é um vermelho mais claro, mas não chega a ser laranja. A duração é boa e pigmentação também, por incrível que pareça ele não sai facilmente!
 Eu tenho uma história muito engraçada sobre esse batom. Eu ganhei ele de presente de natal do meu marido, (deve ter uns 2 anos), veio dentro de uma maleta cheia de maquiagem. Toda vez que eu olhava pra ele eu sentia vontade de jogá-lo fora, pois eu não usava batom vermelho e toda vez que passava retirava na mesma hora. Rs, até que um dia eu resolvi olhar pra ele com carinho e notei o quão bonito ele era. O engraçado é que eu não acho ele em nenhuma loja dessas que vendem Jasmyne.



Red Velvet Lime Crime: Esse batom tem uma textura completamente diferente de todas que eu já vi, costumo chamá-lo de Tinta vermelha, Rs. Ele é bem opaco, tem secagem rápida e de todos os meus batons ele é o único que mesmo comendo, bebendo e etc... Fica nos lábios e só sai com demaquilante! A duração é absurda!! Eu acho ele um pouco estranho em mim, tenho que me acostumar com ele. Rs.

Cor 49 Vult: Vermelho puxado pro salmon, coloquei ele na turma dos vermelhos por não vê-lo como rosa ou marrom, acho ele mais vermelho. Ele é cremoso, duração ok. Não tem brilho. 

Ruby Woo: Vermelho super opaco, duração boa. Não é um Red Velvet de duração, mas é o mesmo esquema do Riri Woo, se for beber e comer é só retocar depois! Dentre esses ele e o Riri são os meus preferidos.

Esses foram os meus batons vermelhos preferidos, eu acho que deu pra saber mais ou menos um pouquinho de cada.
Beijinhos e até o próximo!