quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mais Usados dos Últimos meses!

É muito bom mostrar os seus produtos favoritos ou os que mais usou não é? Eu adoro assistir esse tipo de vídeo e por isso fiz um vídeo de mais usados e eu espero que vocês gostem, pois fiz com muito carinho.
Essa semana não terá vídeo de maquiagem pois a minha sobrancelha está UÓ e eu fico achando que a maquiagem não fica tão boa com a sobrancelha "falando sozinha", como está a minha! Rs
Essa semana finalmente consegui vaga com a designer e semana que vem volta os vídeos de makes, ok?
Assista o vídeo e veja a minha opinião sobre cada produto!




Eu esqueci de mencionar o hidratante de Andiroba da Natura Ekos e o Óleo Trifásico, também da mesma fragrância que eu AMO MUITO e pra mim são os produtos de corpo mais maravilhosos que existem! Deixam a pele extremamente hidratada e SUPER perfumada. É amor pra sempre!

Beijos amores e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!