segunda-feira, 27 de maio de 2013

Banda da Semana: System of a Down!


Tem muito tempo que não posto sobre as minhas bandas favoritas não é? Por isso hoje o post é para trazer essa banda que simplesmente amo de todo o meu coração! Quem me acompanha a mais tempo já deve ter escutado em algum dos meus vídeos esses caras quebrando tudo, e eles quebram mesmo!



Um pouco da banda:
Fonte Wikipédia.



System of a Down (às vezes abreviado para "SOAD" ou "System") é uma banda de rock armeno-americana formada em GlendaleCalifórnia em1992. É composta por Daron Malakian (guitarra, vocais), Serj Tankian (vocais, teclados), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria). O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras das suas canções. O System of a Down usa uma grande variedade de instrumentos, incluindo guitarra barítona, mandolins elétricos, cítaras, violões de doze cordas entre outros instrumentos orientais. Suas principais influências são as bandas mais antigas de Rock alternativo, como por exemplo Nomeansno e principalmente Faith No More, no qual muitas músicas tem um estilo vocal e andamento/peso parecidos, o que indiretamente também os levou a terem influências do Heavy metalPunk rock,JazzFusionmúsica folk da Armênia, Rock, Rock clássicoBlues e Industrial.

Aqui vai umas das músicas que mais curto:

Chop Suey!




B.Y.B.O



Lonely Day:




Em 2011 eles vieram no Brasil para o show no Rock in Rio. Infelizmente eu não fui por motivos bem justificáveis, mas vibrei de casa mesmo tentando ver minhas amigas pela telinha. Rs 



É isso minha gente, essa é uma das bandas de rock mais maneiras que eu conheço e queria compartilhar com vocês. 
Encerro esse post desejando uma ótima semana a todas!

OBS: Não tenho gravado vídeo de maquiagem, pois minha pele está uma droga, cheia de espinhas. Estou tratando e em breve voltarei a gravar as makes! ; D

Glambox de Maio!


Olá! Trouxe mais uma edição da Glambox; e essa é referente ao mês de maio, que para ser sincera, eu não curti muito!
Sabemos que esse serviço é meio que um tiro no escuro. não é? Não tem como você saber o que vem em sua caixa.

Por isso eu nem reclamo a respeito dos produtos que vem, mas esse mês eles se superaram, vieram dois produtos em tamanhos Full e mostrarei a seguir. (Peço perdão pelas fotos, tirei com a filmadora).


 Vieram 6 produtos, mas apenas dois em tamanhos full size ( tamanho normal),  e dentre eles mais uma vez o sabonete da Aquaclin.

Ele é um sabonete adstringente de limpeza profunda, que tira a impureza da pele deixando-a livre do excesso de oleosidade. É um bom secativo, mas não é excepcional! Já tinha ganho ele em outra caixa e ainda tenho bastante, pois não o uso com tanta frequência.

O outro em tamanho full foi o lenço de papel da Kleenex, que vem 7 lenços e da para carregar na bolsa facilitando o uso para várias ocasiões. Se fossem os umedecidos, seria mais útil pra mim!



 Le Couvent des minimes Água de colonia: Criada no século XIV, ficou conhecida como "Água Milagrosa"
 quando desenvolveu saúde e beleza a uma antiga rainha.
Tem um cheirinho fresco, de laranja, tipo cheirinho de banho, apesar de ser um tipo de perfume que não gosto, achei o cheirinho suportável... O frasco é tão bonitinho que deixei enfeitando o meu banheiro. Rs.



The Colomer Group Uniq one ; Máscara leave in sem enxágue que proporciona aos cabelos reparação, brilho, controle do frizz, proteção térmica, suavidade, toque sedoso, proteção da cor, previne pontas duplas e mais.


Não usei muito esse leave in, até porque o jato dele vem pouco produto e eu não tenho paciência para ficar apertando até obter uma quantidade boa para o meu cabelo, mas me parece ser bom.


Shampoo e condicionador Kerasy Hair System, para cabelos danificados e quimicamente tratados. Com extratos de proteína de trigo hidrolisada que ajuda a fortalecer a elasticidade dos fios, revitalizando o tecido capilar danificado. Ele é uma ótima opção para quem quer recuperar o cabelo gastando pouco!
Eu gostei bastante desses produtos e apesar de serem amostras eu consegui usar no meu cabelo e vê algum resultado. Meu cabelo ficou macio e brilhoso! Eles podem ser encontrados Aqui!

´
Gel creme anti-idade para a área dos olhos: Reduz rugas, bolsas e olheiras. Contém extrato de endro, que auxilia no aumento da produção de elastina, além de Ginko Biloba: um ativo consagrado para redução de bolsas e olheiras e a melhora da microcirculação local na área dos olhos.

Então minha gente, essa foi a minha Glambox do mês de maio, como eu disse no inicio do post, eu não gostei muito mas sempre da para aproveitar os produtos, mesmo sendo amostras.

Beijos e até o próximo!