segunda-feira, 27 de maio de 2013

Glambox de Maio!


Olá! Trouxe mais uma edição da Glambox; e essa é referente ao mês de maio, que para ser sincera, eu não curti muito!
Sabemos que esse serviço é meio que um tiro no escuro. não é? Não tem como você saber o que vem em sua caixa.

Por isso eu nem reclamo a respeito dos produtos que vem, mas esse mês eles se superaram, vieram dois produtos em tamanhos Full e mostrarei a seguir. (Peço perdão pelas fotos, tirei com a filmadora).


 Vieram 6 produtos, mas apenas dois em tamanhos full size ( tamanho normal),  e dentre eles mais uma vez o sabonete da Aquaclin.

Ele é um sabonete adstringente de limpeza profunda, que tira a impureza da pele deixando-a livre do excesso de oleosidade. É um bom secativo, mas não é excepcional! Já tinha ganho ele em outra caixa e ainda tenho bastante, pois não o uso com tanta frequência.

O outro em tamanho full foi o lenço de papel da Kleenex, que vem 7 lenços e da para carregar na bolsa facilitando o uso para várias ocasiões. Se fossem os umedecidos, seria mais útil pra mim!



 Le Couvent des minimes Água de colonia: Criada no século XIV, ficou conhecida como "Água Milagrosa"
 quando desenvolveu saúde e beleza a uma antiga rainha.
Tem um cheirinho fresco, de laranja, tipo cheirinho de banho, apesar de ser um tipo de perfume que não gosto, achei o cheirinho suportável... O frasco é tão bonitinho que deixei enfeitando o meu banheiro. Rs.



The Colomer Group Uniq one ; Máscara leave in sem enxágue que proporciona aos cabelos reparação, brilho, controle do frizz, proteção térmica, suavidade, toque sedoso, proteção da cor, previne pontas duplas e mais.


Não usei muito esse leave in, até porque o jato dele vem pouco produto e eu não tenho paciência para ficar apertando até obter uma quantidade boa para o meu cabelo, mas me parece ser bom.


Shampoo e condicionador Kerasy Hair System, para cabelos danificados e quimicamente tratados. Com extratos de proteína de trigo hidrolisada que ajuda a fortalecer a elasticidade dos fios, revitalizando o tecido capilar danificado. Ele é uma ótima opção para quem quer recuperar o cabelo gastando pouco!
Eu gostei bastante desses produtos e apesar de serem amostras eu consegui usar no meu cabelo e vê algum resultado. Meu cabelo ficou macio e brilhoso! Eles podem ser encontrados Aqui!

´
Gel creme anti-idade para a área dos olhos: Reduz rugas, bolsas e olheiras. Contém extrato de endro, que auxilia no aumento da produção de elastina, além de Ginko Biloba: um ativo consagrado para redução de bolsas e olheiras e a melhora da microcirculação local na área dos olhos.

Então minha gente, essa foi a minha Glambox do mês de maio, como eu disse no inicio do post, eu não gostei muito mas sempre da para aproveitar os produtos, mesmo sendo amostras.

Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!