quinta-feira, 23 de maio de 2013

Primer facial Koloss.


Olá amores, hoje tem a resenha que prometi ha séculos! Pimer facial de disfarce óptico de poros e linhas finas de expressão. Estou numa vibe de testar primers e me lembrei que esse era um que tinha fazer uma resenha detalhada.


O que a marca promete:

Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem. Não oleoso e rápida absorção.

Minha opinião:

Ele não funciona, não disfarça poros, linhas finas e muito menos deixa a pele com efeito aveludado!
Minha pele fica esbranquiçada e o cheiro dele não é dos melhores. Sei que tem gente que ama esse primer, mas é importante ter em mente que esse é o efeito que eu senti em minha pele, ok!
Tentei usá-lo de várias formas e não obtive um bom resultado... Usei sem hidratante antes e minha pele ficou branca, e a base não deslizou facilmente. Com o hidratante ela continuou branca e o efeito foi pior ainda, ficou meio "melequento" sei lá!


Depois de espalhado:


Um tempo depois ele continuava esbranquiçado!


Com certeza se eu tivesse experimentado antes, eu não levaria para casa. Onde eu compro sempre tem um provador, mas infelizmente no dia não tinha e eu não quis violar uma embalagem para experimentar. Ele custou R$34,00 e foi o dinheiro mais mal gasto em todos os tempos, pois ele não serve nem como hidratante. Pode ser que para as branquinhas ele funcione melhor, mas para mim não rolou, se quiser pagar pouco em um bom primer, indico o Magix da Avon.

Minha pontuação infelizmente é essa:


Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!