segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tony Moly Egg Pore!


Olá, até que fim tomei vergonha na cara e trouxe a resenha que há muito tempo, muito tempo mesmo queria postar. Esses ovinhos são bem legais e super funciona na preparação da pele, ou mesmo para os cuidados básicos.




Vamos a descrição de cada produto:


1° Passo - Blackhead Out Oil Gel:



Aplicar uma quantidade suficiente na área do nariz e massagear com as pontas dos dedos durante 3 a 5 minutos. Enxague com água morna.
O Blackhead Out Oil Gel contém ingredientes do ovo e micro partículas esfoliantes que promovem a remoção de cravos, pele morta e elimina o sebo.
Ajuda a purificar a pele, proporciona nutrição e protege de danos adicionais. Melhora vários problemas e torna a pele mas limpa e viçosa.
O extrato de Camélia, outro ingrediente do Blackhead Out Oil Gel, acalma a pele evitando irritações e deixa uma sensação de limpeza e refrescância.




Minha opinião: Senti que não esfolia muito profundamente, porém é uma questão de gosto, eu particularmente gosto de esfoliante mais potente! Também senti minha pele bastante oleosa durante a ação do produto.


2° Passo - Tightening Pack: 



Espalhe uma quantidade generosa do produto sobre a pele. Espere até a máscara secar e deixe agir por 10 a 15 minutos. Enxague com água morna.
Não usar mais de 2 vezes por semana.


Máscara Wash-Off contendo elementos do ovos e extrato da flor Camélia que gerencia o excesso de sebo e sujeira e contrai os poros na finalização.
Contém bentonita e caulim, componentes da argila, que absorve a sujeira e o sebo nos poros e dá um efeito de limpeza profunda.
Tenha uma pele viçosa, limpa e sem poros dilatados! Essa máscara é a solução para seus poros!
Contém ingredientes específicos para tratar peles sensíveis.




Minha opinião: Adorei essa máscara! Ela é bem forte, e depois de 10 minutos agindo, a pele fica esticada que não dá nem para mexer o rosto. Rs.
Depois do enxágue, senti minha pele muito limpa, macia e bem mais clara que o normal.


3° Passo - Silky Smooth Balm:



Aplique uma quantidade adequada em todo o rosto, privilegiando mais os locais onde possui poros dilatados, linhas finas e cicatrizes, ou onde a pele apresente irregularidades.
Silky Smooth Balm é um primer que esconde poros dilatados, rugas finas e cicatrizes para dar à pele aspecto liso, macio e sedoso.
Possui uma combinação de ingredientes que gerencia o excesso de sebo e cuida dos poros abertos e o nível de oleosidade durante o dia.
Ajuda a preparar a pele para receber a maquiagem e fazê-la durar o dia todo.






Minha opinião: É o melhor primer que já experimentei! A minha pele fica muito lisinha e aveludada, sem imperfeições muito aparentes. A maquiagem fica mais bonita e dura bem mais que o normal. Eu amo de coração esse primer, e com certeza comprarei novamente. Ele é o único que realmente deixa a minha pele aveludada. 

Minha pontuação será de quatro galeguinhas, por conta do Blackhead out oi gel, que para mim é totalmente dispensável!




Então é isso, vocês podem encontrar esses ovinhos Aqui por R$129,00 e à pronta entrega. 

Se desejar podem ser comprados separadamente nesse mesmo site. 
Beijos amores, até o próximo!

2 comentários:

  1. oi gostaria de saber se você se os produtos desse sait são bons ( paleta,pinceis) e oque você indica sobre base e corretivo.Aguardo resposta obrigada seu blog é tudoooo!!!! beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, em sua maioria sim. Olha sobre bases e corretivos depende do que você queira e de como sua pele é. Eu gosto muito das bases e corretivos da MAC, mas tem Mary Kay, que tem produtos bons e já ouvi falar que a Natura está com bons produtos na linha Una.

    Muito obrigada pelo carinho e espero ter ajudado. Beijos! ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!