sábado, 6 de abril de 2013

Primer facial 2Beauty- Marina Smith.

Oi amores, o  assunto de hoje é primer, e o da vez é o  da Marina Smith do blog 2beauty!



Desde o dia do lançamento eu quis comprar esse primer, pois gostei bastante da proposta dele.
Ele é um primer que promete uma pele mais perfeita, matificada, e disfarce dos poros dilatados.   Vem em uma embalagem de plástico com pump, facilitando a dosagem e 30g de produto.




O que diz a marca:

O primer facial melhora a aparência dos poros dilatados de peles mistas/oleosas. Ele reduz imperfeições da pele quando usado antes da maquiagem e proporciona textura aveludada e acabamento perfeito. Prolonga o efeito do make e absorve as secreções naturais formando um filme protetor e mantendo a umidade (efeito hidratante).





A cor dele é bege, mas quando espalhado ele some, deixando a pele com um toque aveludado.


Tem uma consistência maravilhosa, lembra o  thePOREfessional da Benefit, só que mais levinho (tipo mousse).
Ele deixa a pele bem lisinha, disfarça bem os poros e segura bastante a oleosidade. Mesmo tendo efeito hidratante, ele fica super levinho na pele.






Minha opinião:

Ele é fantástico! Cumpre 100% o que promete sem deixar a desejar. Minha pele ficou mais lisinha, matificada e não brotou óleo durante o  uso.
Usei ele em duas ocasiões: Para ir para a academia... Sim, pois queria muito fazer um teste "porreta" por isso passei ele antes de colocar uma fina camada de base, o que eu normalmente faço para ir à academia. Ficou perfeito, sem óleo e não deixou a pele pesada.
No mesmo dia à noite, fui jantar com minhas amigas e passei o abençoado antes da maquiagem. Voltei para casa com a maquiagem intacta e a pele sem nenhuma oleosidade. Conclusão, esse primer ganhou o coração no primeiro dia de uso.


Vou dar a pontuação máxima, pois na minha pele oleosa ele se comportou de maneira exemplar e não teve nada que não gostei!



Alguém mais já usou esse primer, comente aí! Beijos e até o próximo.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Kit Clareador - Biocolor!



A pior coisa que tem, é quando você doura os pelos e eles começam a coçar, pinicar e arder, não é?
Eu sempre passava por essa agonia e as vezes até desanimava de repetir o processo por causa desse fato. Um belo dia eu vi a  Claudinha stoco falando desse kit.


Fiquei curiosa pensando, será que ele realmente funciona assim? Comprei na farmácia por 10 pilas e achei um máximo!
Ele vem nessa caixinha de papelão contendo, um sachê com o  pó descolorante, um frasco com água oxigenada, uma tigela de plástico e uma espátula para misturar os produtos. Tem em sua fórmula extrato de camomila e óleo de pêssego e é dermatologicamente testado!


 Realmente ele não coça, não pinica e não arde. O melhor de tudo é que você não precisa ficar no sol para ele funcionar,  nem toma muito tempo... Você pode fazer dentro do banheiro antes de tomar banho e fica super clarinho sem nenhum inconveniente.

Tirei  foto de antes e depois:

Antes...

Depois.

 

Testei e adorei! Leva cinco galeguinhas pela qualidade e pelo preço.


Beijos e até o próximo!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Meus blushes favoritos!


Olá meus amores, estou apanhando para colocar meu vídeo de compras no youtube! Rs.
Mas vai aí os meus blushes favoritos, aqueles que eu sempre uso!

Eu não tenho muitos e até preciso comprar mais, estou de olhos em uns da Mac, pensando se vale a pena comprá-los aqui ou fora. Rs
Mas vamos ao que interessa, que são os blushes não é mesmo?

Os blushes que mais uso são quase todos em pó, tenho um líquido, e nenhum em creme, pois acho que não ficaria bem na minha pele oleosa! Vamos a eles...

Vult - Cor 02 - Ele é um coral com pouquinho de brilho dourado, fica bem bonito na pele negra!


Nyx- Cinnamon- Cor bem laranjinha, fica super discreto, cor linda para pela negra!



Avon- Framboesa- Um  berinjela lindo, pigmentação e fixação excelente! Fica lindooo na pele negra e eu amooo ele demais! (Meu blush caiu no chão e quebrou a ponta) ; /


Avon- Tangerina- O mais novo, mas já estou amando muito, ele tem leves brilhos dourados, fica uma cor coral bem sútil na pele! Aprovadíssimo!


Avon Color trend - Rosado- Ele é bem pigmentado, me lembra um pouco o Bella Bamba da Benefit, só que mais pigmentado. Tem brilhos prata mas quase não aparece na pele, fica só mesmo aquela cor rosada bonita!


Benefit- Posietint - Blush líquido rosado, pode ser usado nos lábios e nas bochechas, deixando um ar de saúde bem discreto. Adoro usá-lo para ir à academia.



Nars- Exhibit A - Blush super pigmentado e de fixação ótima. É um vermelho super glamouroso,  lindo de morrer. Perfeito para pele negra e para qualquer ocasião.


Esses são meus blushes, que eu amo! Todos eles são bastantes pigmentados e de fixação excelente! Eu tenho até outros blushes, mas não são os meus preferidos. É isso gente, eu espero que tenha sido útil! Beijos e até o próximo!