terça-feira, 2 de abril de 2013

Meus blushes favoritos!


Olá meus amores, estou apanhando para colocar meu vídeo de compras no youtube! Rs.
Mas vai aí os meus blushes favoritos, aqueles que eu sempre uso!

Eu não tenho muitos e até preciso comprar mais, estou de olhos em uns da Mac, pensando se vale a pena comprá-los aqui ou fora. Rs
Mas vamos ao que interessa, que são os blushes não é mesmo?

Os blushes que mais uso são quase todos em pó, tenho um líquido, e nenhum em creme, pois acho que não ficaria bem na minha pele oleosa! Vamos a eles...

Vult - Cor 02 - Ele é um coral com pouquinho de brilho dourado, fica bem bonito na pele negra!


Nyx- Cinnamon- Cor bem laranjinha, fica super discreto, cor linda para pela negra!



Avon- Framboesa- Um  berinjela lindo, pigmentação e fixação excelente! Fica lindooo na pele negra e eu amooo ele demais! (Meu blush caiu no chão e quebrou a ponta) ; /


Avon- Tangerina- O mais novo, mas já estou amando muito, ele tem leves brilhos dourados, fica uma cor coral bem sútil na pele! Aprovadíssimo!


Avon Color trend - Rosado- Ele é bem pigmentado, me lembra um pouco o Bella Bamba da Benefit, só que mais pigmentado. Tem brilhos prata mas quase não aparece na pele, fica só mesmo aquela cor rosada bonita!


Benefit- Posietint - Blush líquido rosado, pode ser usado nos lábios e nas bochechas, deixando um ar de saúde bem discreto. Adoro usá-lo para ir à academia.



Nars- Exhibit A - Blush super pigmentado e de fixação ótima. É um vermelho super glamouroso,  lindo de morrer. Perfeito para pele negra e para qualquer ocasião.


Esses são meus blushes, que eu amo! Todos eles são bastantes pigmentados e de fixação excelente! Eu tenho até outros blushes, mas não são os meus preferidos. É isso gente, eu espero que tenha sido útil! Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!