sábado, 6 de abril de 2013

Primer facial 2Beauty- Marina Smith.

Oi amores, o  assunto de hoje é primer, e o da vez é o  da Marina Smith do blog 2beauty!



Desde o dia do lançamento eu quis comprar esse primer, pois gostei bastante da proposta dele.
Ele é um primer que promete uma pele mais perfeita, matificada, e disfarce dos poros dilatados.   Vem em uma embalagem de plástico com pump, facilitando a dosagem e 30g de produto.




O que diz a marca:

O primer facial melhora a aparência dos poros dilatados de peles mistas/oleosas. Ele reduz imperfeições da pele quando usado antes da maquiagem e proporciona textura aveludada e acabamento perfeito. Prolonga o efeito do make e absorve as secreções naturais formando um filme protetor e mantendo a umidade (efeito hidratante).





A cor dele é bege, mas quando espalhado ele some, deixando a pele com um toque aveludado.


Tem uma consistência maravilhosa, lembra o  thePOREfessional da Benefit, só que mais levinho (tipo mousse).
Ele deixa a pele bem lisinha, disfarça bem os poros e segura bastante a oleosidade. Mesmo tendo efeito hidratante, ele fica super levinho na pele.






Minha opinião:

Ele é fantástico! Cumpre 100% o que promete sem deixar a desejar. Minha pele ficou mais lisinha, matificada e não brotou óleo durante o  uso.
Usei ele em duas ocasiões: Para ir para a academia... Sim, pois queria muito fazer um teste "porreta" por isso passei ele antes de colocar uma fina camada de base, o que eu normalmente faço para ir à academia. Ficou perfeito, sem óleo e não deixou a pele pesada.
No mesmo dia à noite, fui jantar com minhas amigas e passei o abençoado antes da maquiagem. Voltei para casa com a maquiagem intacta e a pele sem nenhuma oleosidade. Conclusão, esse primer ganhou o coração no primeiro dia de uso.


Vou dar a pontuação máxima, pois na minha pele oleosa ele se comportou de maneira exemplar e não teve nada que não gostei!



Alguém mais já usou esse primer, comente aí! Beijos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!