sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Maquiagem neutra e batom vermelho.



Maquiagem Neutra e batom vermelho.

Olá, hoje trouxe uma maquiagem em tons neutros, uma pele com pouca cobertura e um batom bem vermelho. Vamos aproveitar esse final de inverno para arrasar com um bocão bem vibrante! Coloquei outra opção de batom para as mais discretas  mas esqueci de tirar as fotos, perdão meninas! ; D

Produtos usados:

Pele:
 Base Dream Liquid Mousse Maybelline, cor: Caramel Dark 2
Corretivo Natura Aquarela.

Olhos: 
Paleta 120 cores modelo A.
Máscara the colossal Tango.
Super shock max  Avon.
Lápis preto Jasmyne.

Face:
Blush Vivai nº 5
Iluminador sugarbomb Benefit

Lábios: 
Batom Jasmyne vermelho
2ª Opção de batom
Batom Dailus cor pérola 28 / Caramelo 50. 



  Vamos ver como ficou?

 

Beijos e até o próximo!


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Caneta delineadora Natura Faces.




 Quando a natura lançou essa caneta, fiquei animada para experimentar, na época eu só tinha delineador liquido e achava que obteria um resultado melhor com uma caneta né. Acho que todo mundo pensa dessa forma!


 
Bom... Logo que vi na revista encomendei a minha e fiquei aguardando chega-la. Tinha encomendado a preta e a roxa, a roxa estava em falta. Logo quando chegou junto com a caneta veio à decepção! Sinceramente detestei essa caneta, a ponta dela não é tão fina quanto parece na revista, o cheiro de canetinha (aquela de escola) é bem forte e se a cor fosse tão forte quanto o cheiro eu me sentiria melhor, mas não é isso que acontece, a cor dela é muito fraca MUITOOOO!


  Para obter uma cor legal você tem que passar mais de duas vezes e com isso é meio difícil conseguir um delineado fininho.  Não rola mesmo!


Não me lembro o valor que paguei nessa caneta, não foi caro, foi menos de R$ 20 pilas, mas fiquei com a sensação de ter jogado meu dinheiro no vaso e dado descarga.Rs, rs. Em hipótese nenhuma compraria de novo, pois quase não a uso. 
Então é isso, se você quiser ir treinando coordenação motora para delinear, o delineador em caneta é uma opção, ou se você não se importa muito que o delineado seja menos escuro, do contrário é legal partir para um em gel ou procurar outra marca.

Beijos!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Coffret de Miniaturas Carolina Herrera.


Estava tentando resistir a falar sobre perfume, pois acho que não sei descrever muito bem fragrâncias, mas vai lá né, esse kit é tudo de bom e estou fazendo propaganda deles sim, como faço de tudo que acho legal e compensa comprar.

Vou começar dizendo que ele é lindo, puro amor as embalagens, meu deus pequeninas um charme só!
Cada embalagem vem em sua caixinha e a maioria com 5ml cada, pode parecer pouco mas elas rendem horrores e como os perfumes dessa marca são fortes, não rola você tomar banho com eles e com isso faz com que os tenha por algum tempo.


Descrição da loja.

Coffret de Miniaturas Carolina Herrera composto de 212 Vip Feminino Eau de Parfum 5 ml + 212 Sexy Feminino Eau de Parfum 5 ml + 212 Feminino Eau de Toilette 5 ml + CH Feminino Eau de Toilette 8 ml + Carolina Herrera Feminino Eau de Toilette 4 ml.


Vamos as fragrâncias.

Vou colocando as descrições na ordem da foto, ok.



 
212 VIP: Eau de parfum 5ml.

O que a descrição diz:
212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.

Minhas impressões:
Perfume floral e doce,  ele é mais para floral do que doce. Tem cheiro de perfume importado mesmo e a fixação é bem boa.
Pode ser usado tanto de dia quanto a noite, é um dos meus preferidos.

212 Sexy: Eau de parfum 5ml.

O que a descrição diz:
Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.

Minhas impressões:
Esse é bem forte, e bastante puxado para o doce, tem um toque amadeirado. Deixa um cheiro bom que lembra incenso (acho que em função do almíscar e o sândalo) Isso no primeiro momento. Poderia ser um perfume masculino, se não fosse tão adocicado. A fixação dele também é forte e com isso certamente é um perfume para noite. Por incrível que pareça, foi o que eu menos gostei, após secar deixa um cheiro enjoado na pele. Não compraria nem em promoção!

212 Feminino: Eau de toilette 5ml.

O que a descrição diz:
 A composição é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante.

Minhas impressões:
Fragrância floral mais puxada para o cítrico, super leve e delicada. Sabe aquela sensação de acabar de tomar um banho frio em pleno verão? Então, essa é a sensação ao usar esse perfume. Por ser bem delicada e fresca é mais para ser usado durante o dia.

CH Feminino: Eau de toilette 8ml.                                                                 

O que a descrição diz:
Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.

Minhas impressões:
Uma explosão de flores. Essa é minha primeira impressão ao cheirar esse frasco. Ela é leve e ao mesmo tempo é forte (fixação), tem um toque doce e depois se intensifica na pele conforme seca. Quase não se nota o cheiro forte de flores com o passar do tempo.
Ele é mais para ser usado a noite.

Carolina Herrera Feminino: Eau de toilette 4 ml. 
(Na caixa aqui diz Eau de parfum).

O que a descrição diz:
Uma composição floral, que reflete o universo feminino e a moda elegante da designer. Aliando a elegância do jasmim, o refinamento da tuberosa e o frescor do capim limão, é uma fragrância recomendada para o uso diário. O coração da composição consiste em acordes glamurosos de jacinto, ylang-ylang, lírio do vale e narciso e na sua base, o calor das madeiras de sândalo, cedro, musgo de carvalho, âmbar e almíscar.

Minhas impressões:
 Esse é o mais forte dentre esses cinco. Tem o cheiro acentuado de flores e é pouco doce, acho que esse é o menos doce de todos, tirando o 212 feminino que não é doce. Só conseguir sentir o cheiro das flores acho que por isso o adocicado dele é quase imperceptível. A fixação é bem potente e por isso deve ser usado a noite.

Olha como eles são um amor, eu fiquei apaixonada!

Bom... Isso foi o que eu achei de todas as fragrâncias e dentre ela o que eu não compraria é o 212 sexy e 0 212 feminino.

E o engraçado que eu era louca pelo 212 sexy, queria porque queria compra-lo, agora que testei em minha pele, achei que não rola.

Então é isso gente, vocês podem encontrar o kit aqui  por R$ 189,00, super em conta para quem quer ter vários perfumes com o preço de um. 

Quem compra não se arrepende!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Maquiagem neutra com batom uva super rápida!




Hoje a maquiagem como já diz o título, é neutra e muito rápida de fazer.

Usei a noite, mas certamente essa maquiagem dá para ser usada durante o dia. É só afinar o delineado que fica tudo certo.


Produtos usados:




Pele:
Base stúdio fix fluid NC50
Pó compacto Archy make-up nº 06
Blush paleta 72 cores (modelo 35344… He he he Brincadeira gente, eu não sei qual  é o modelo).

Olhos:
Sombra cremosa Renew Avon cor pérola.
Paleta 72 cores .
Máscara the colossal volum Tango
Máscara supershock Max Avon
Delineador em gel nº 2
Iluminador sugarbomb benefit

Lábios:
 Archy make-up nº 323

Vamos ao vídeo!


Beijos!