quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Caneta delineadora Natura Faces.




 Quando a natura lançou essa caneta, fiquei animada para experimentar, na época eu só tinha delineador liquido e achava que obteria um resultado melhor com uma caneta né. Acho que todo mundo pensa dessa forma!


 
Bom... Logo que vi na revista encomendei a minha e fiquei aguardando chega-la. Tinha encomendado a preta e a roxa, a roxa estava em falta. Logo quando chegou junto com a caneta veio à decepção! Sinceramente detestei essa caneta, a ponta dela não é tão fina quanto parece na revista, o cheiro de canetinha (aquela de escola) é bem forte e se a cor fosse tão forte quanto o cheiro eu me sentiria melhor, mas não é isso que acontece, a cor dela é muito fraca MUITOOOO!


  Para obter uma cor legal você tem que passar mais de duas vezes e com isso é meio difícil conseguir um delineado fininho.  Não rola mesmo!


Não me lembro o valor que paguei nessa caneta, não foi caro, foi menos de R$ 20 pilas, mas fiquei com a sensação de ter jogado meu dinheiro no vaso e dado descarga.Rs, rs. Em hipótese nenhuma compraria de novo, pois quase não a uso. 
Então é isso, se você quiser ir treinando coordenação motora para delinear, o delineador em caneta é uma opção, ou se você não se importa muito que o delineado seja menos escuro, do contrário é legal partir para um em gel ou procurar outra marca.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!