terça-feira, 7 de agosto de 2012

Coffret de Miniaturas Carolina Herrera.


Estava tentando resistir a falar sobre perfume, pois acho que não sei descrever muito bem fragrâncias, mas vai lá né, esse kit é tudo de bom e estou fazendo propaganda deles sim, como faço de tudo que acho legal e compensa comprar.

Vou começar dizendo que ele é lindo, puro amor as embalagens, meu deus pequeninas um charme só!
Cada embalagem vem em sua caixinha e a maioria com 5ml cada, pode parecer pouco mas elas rendem horrores e como os perfumes dessa marca são fortes, não rola você tomar banho com eles e com isso faz com que os tenha por algum tempo.


Descrição da loja.

Coffret de Miniaturas Carolina Herrera composto de 212 Vip Feminino Eau de Parfum 5 ml + 212 Sexy Feminino Eau de Parfum 5 ml + 212 Feminino Eau de Toilette 5 ml + CH Feminino Eau de Toilette 8 ml + Carolina Herrera Feminino Eau de Toilette 4 ml.


Vamos as fragrâncias.

Vou colocando as descrições na ordem da foto, ok.



 
212 VIP: Eau de parfum 5ml.

O que a descrição diz:
212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.

Minhas impressões:
Perfume floral e doce,  ele é mais para floral do que doce. Tem cheiro de perfume importado mesmo e a fixação é bem boa.
Pode ser usado tanto de dia quanto a noite, é um dos meus preferidos.

212 Sexy: Eau de parfum 5ml.

O que a descrição diz:
Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.

Minhas impressões:
Esse é bem forte, e bastante puxado para o doce, tem um toque amadeirado. Deixa um cheiro bom que lembra incenso (acho que em função do almíscar e o sândalo) Isso no primeiro momento. Poderia ser um perfume masculino, se não fosse tão adocicado. A fixação dele também é forte e com isso certamente é um perfume para noite. Por incrível que pareça, foi o que eu menos gostei, após secar deixa um cheiro enjoado na pele. Não compraria nem em promoção!

212 Feminino: Eau de toilette 5ml.

O que a descrição diz:
 A composição é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante.

Minhas impressões:
Fragrância floral mais puxada para o cítrico, super leve e delicada. Sabe aquela sensação de acabar de tomar um banho frio em pleno verão? Então, essa é a sensação ao usar esse perfume. Por ser bem delicada e fresca é mais para ser usado durante o dia.

CH Feminino: Eau de toilette 8ml.                                                                 

O que a descrição diz:
Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.

Minhas impressões:
Uma explosão de flores. Essa é minha primeira impressão ao cheirar esse frasco. Ela é leve e ao mesmo tempo é forte (fixação), tem um toque doce e depois se intensifica na pele conforme seca. Quase não se nota o cheiro forte de flores com o passar do tempo.
Ele é mais para ser usado a noite.

Carolina Herrera Feminino: Eau de toilette 4 ml. 
(Na caixa aqui diz Eau de parfum).

O que a descrição diz:
Uma composição floral, que reflete o universo feminino e a moda elegante da designer. Aliando a elegância do jasmim, o refinamento da tuberosa e o frescor do capim limão, é uma fragrância recomendada para o uso diário. O coração da composição consiste em acordes glamurosos de jacinto, ylang-ylang, lírio do vale e narciso e na sua base, o calor das madeiras de sândalo, cedro, musgo de carvalho, âmbar e almíscar.

Minhas impressões:
 Esse é o mais forte dentre esses cinco. Tem o cheiro acentuado de flores e é pouco doce, acho que esse é o menos doce de todos, tirando o 212 feminino que não é doce. Só conseguir sentir o cheiro das flores acho que por isso o adocicado dele é quase imperceptível. A fixação é bem potente e por isso deve ser usado a noite.

Olha como eles são um amor, eu fiquei apaixonada!

Bom... Isso foi o que eu achei de todas as fragrâncias e dentre ela o que eu não compraria é o 212 sexy e 0 212 feminino.

E o engraçado que eu era louca pelo 212 sexy, queria porque queria compra-lo, agora que testei em minha pele, achei que não rola.

Então é isso gente, vocês podem encontrar o kit aqui  por R$ 189,00, super em conta para quem quer ter vários perfumes com o preço de um. 

Quem compra não se arrepende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!