sexta-feira, 29 de março de 2013

Glambox - Março!


Olá, hoje eu vim mostrar a minha segunda Glambox, a do mês de março.

Ela veio na cor preta, que eu acho que é a cor tradicional da caixinha.


Bem embaladinha como sempre...


 Dessa vez quando eu abrir a caixinha eu gritei...


Veio o complexo de cromo que eu tanto queria experimentar e só elas já pagaram a caixa, primeiro porque eu gostei e segundo por que elas valem R$ 90,00 a caixa com 60 cápsulas.


Veio também uma máscara incolor da contém 1gr.


Veio também um sabonete de capim limão, bem cheirosinho, de uma marca que eu não conhecia, Vyvedas.



 Um lápis de olho preto da marca Jordana. Ele é macio e bem pigmentado.


Lenços umedecidos da Kleenex- Extrato de Camomila, ideal para carregar na bolsa.


Um cartão de desconto de R$20,00 na loja Folic. Deve ser uma espécie de brinde.


E foram essas as coisinhas da minha Glambox do mês de Março, que por sinal adorei mais uma vez e vou continuar assinando! Dessa vez não veio nenhuma amostra.


Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!