domingo, 24 de março de 2013

Blushes Benefit!


Demorou mas chegou! Há um tempo estou prometendo essa resenha não é? Pois hoje ela saiu, antes tarde do que nunca! Sempre fui louca pelos blushes da Benefit e mesmo sendo bem carinhos eu queria comprá-los de qualquer forma. É tudo tão bem feito e bonito que é difícil não se apaixona!
Os que eu tenho são em tamanho pequeno, pois foram os que eu ganhei da Sephora, vou dar a minha opinião sobre eles e como funciona na pele negra.



Vamos começar...

Sugarbomb:

É um blush em mosaico com quatro combinação de tons ( rosa, rosa quase vermelho, lilás e dourado) chegando num fundo coral e brilhos dourados, acabamento acetinado. Funciona bem como iluminador.


Coralista:

Blush coral com brilhos dourados, super macio e acabamento acetinado.  Cheiro maravilhoso! Serve também como iluminador. 


 Bella Bamba:

Blush rosa mais escuro, macio, acabamento acetinado, tem um cheiro incrível e brilhos dourados. Quase não aparece na pele negra. Porém é o que mais aparece dentre esses!



Dandelion

Blush rosinha claro, super macio, acabamento acetinado. Não aparece na pele negra e se pesar a mão, fica esbranquiçado!


Bom gente é isso, esses são os meus blushes da Benefit, e para dizer a verdade eu dei graças por ter ganhado eles, pois ficaria muito chateada se tivesse dado mais de 100 conto em um produto que não ficasse bom em minha pele.
São produtos de qualidade altíssima, mas não funcionam bem na pele negra. Se você (de pele negra) quer investir em um blush bom que fique lindo e realmente apareça, existem marcas como, Nars / MAC /Avon / O boticário e por aí vai. No geral, acho que esses blushes funcionam muito bem para quem tem a pele clara.
Depois eu faço um post sobre os meus blushes preferidos! Eu espero que tenha sido útil para alguém, beijos e até o próximo.

2 comentários:

  1. Que lindos gostei muito coralista e bella bamba.
    Grande Beijo.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos né, eu sou apaixonada... E o cheiro deles, rs! Bjs.

      Excluir

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!