quinta-feira, 28 de março de 2013

Kit World Famous Neutrals- Benefit!


Olá amores, tudo bem! Olha que coisa mais linda que eu me deparei no site da Sephora ontem! Fiquei apaixonada e desejando de todo o meu coração.

Lançamento das paletas da Benefit, não sei se será edição limitada, mas confesso que já estou querendo muito essas duas aí!

Peguei as fotos do site mesmo, ok?

A primeira é a Most Easiest Nudes Ever.

Vem quatro sombras em tons neutros e duas sombras cremosas que podem até ser usadas como delineador! Não é um charme? Rs.

Most Easiest Nudes Ever 





 Segundo a marca:


Kit Contendo : Sombra Em Pó (1,2gr) nas Tonalidades: Call My Buff, Quick, Look Busy, Pinky Swear e Thanks A Latte + Sombra cremosa (3,2gr) nas Tonalidades: No Pressure! e R.S.V.P. 


Kit com os Nudes mais práticos de todos os tempos! As Sombras Creaseless Cream e as Sombras em pó de longa duração compartilhando da mesma embalagem super fofa, para trazer mais praticidade para o seu momento makeup do dia!


Aplique as sombra Cremosas Creaseless Cream Shadow/liner por baixo das Sombras em Pó longwear eye shadow, para um efeito ainda mais intenso e duradouro. Utilize as Sombras creaseless Cream também para delinear, utilizando um pincel chanfrado. Aproveite as dicas e truques da embalagem, para criar um look para qualquer ocasião.



Most Glamorous Nudes Ever


Segundo a marca:

Kit Contendo: Sombra Em Pó (1,2gr) nas Tonalidades: Call My Buff, Gilt-Y Pleasure, It´s Complicated, Kiss Me I´m Tipsy + Sombra Cremosa (3,2gr) nas tonalidades: Birthday Suit e My Two Cents. 

Kit com os nudes mais glamourosos de todos os tempos! Um Mix das Sombras Creaseless Creams agora em nova formulação, juntamente com a nova Sombra em pó Longwear Powder Shadow, farão seu look brilhar em um piscar de olhos! A combinação de cores é incrível!!




Sinceramente, eu estou me contorcendo para não comprar essas paletinhas, pois elas custam R$ 152,00 (cada) e esse mês eu já gastei bastante grana com maquiagem... Mas queria muito, rs! Elas são lindas e as cores combinam com qualquer tom de pele.
Então amores é isso, só queria compartilhar com vocês a minha  grande e tentadora descoberta, rs! Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!