segunda-feira, 25 de março de 2013

Testando Kit Silicon Mix Bambú!

Olá amores, tudo bem? Hoje quero mostrar os produtinhos da Silicon Mix que estou usando e já adianto que estou adorando o resultado! Ele é indicado para cabelos quebradiços e opacos, tem um cheiro um pouco enjoativo, mas nada insuportável!



Segundo a marca:

O Silicon Mix bambú tem extrato de bambú, produto natural que regenera e nutri o cabelo e silicone que suaviza e dá brilho. Previne a quebra do cabelo e pontas duplas.
Contém vitaminas A,E "F", H (Biotin), H´, Pro-Vitamina B5 (Panthenol), B8 (Inositol) Extrato de Castanha da Índia que melhora a saúde e beleza do cabelo, aumentando seu desempenho de crescimento.

Primeiras impressões:

Quando esse kit chegou em minha casa meu coração parou por algum momento (Não é drama), Rs! Quem acompanha o blog sabe o quanto foi estressante essa compra... (ABAFAA)!

Ele tem um cheiro bem forte (meio enjoado, se cheirado do frasco), mas no cabelo não fica tão intenso assim.

Eu uso ele da seguinte forma: Lavo com shampoo transparente, em seguida aplico o shampoo Silicon Mix Bambú, esfregando bastante trazendo para o comprimento dos fios. Depois tiro todo o excesso de água e venho com a máscara, fazendo bastante massagem, faço isso no mínimo 03 minutos, enxáguo e aplico o Condicionador sem enxágue e deixo secar naturalmente.

O shampoo é bem concentrado, perolado e é bem cheiroso, limpa bem os cabelos.

A máscara não é tão concentrada, mas deixa o cabelo macio na mesma hora que é aplicado.

O condicionador sem enxágue é bem, levinho, deixa o cabelo macio, com brilho e modelado!

Conclusão, estou gostando bastante deles e Já encomendei outra máscara de hidratação! Rs.

O kit só não receberá 5 galeguinhas por causa do cheiro meio enjoativo que tem! Mas vale a pena tê-los por sua eficácia!


Beijinhos e até o próximo!




4 comentários:

  1. Oi linda
    Òtimo post adorei, estou precisando testar esses produtinhos para salvar os meus cabelos que estão com quebra, eu só vejo elogios sobre ele vale a pena testar.
    Você comprou aqui no Brasil ou algum site para me indicar?

    Grande Beijo♥

    Venha conhecer o meu cantinho, espero que goste.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo, obrigada pelo carinho, esse kit é maravilhoso mesmo! Meu cabelo ficou super macio logo após o uso! O site Amomake vende e é muito confiável, sempre compro lá! Clique no banner aqui ao lado e dê uma olhadinha, bjs! Pode deixar que vou sim.

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha!
    fiquei curiosa com esse condicionador sem enxágue, por ele ser levinho e tudo mais.

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!