segunda-feira, 27 de maio de 2013

Banda da Semana: System of a Down!


Tem muito tempo que não posto sobre as minhas bandas favoritas não é? Por isso hoje o post é para trazer essa banda que simplesmente amo de todo o meu coração! Quem me acompanha a mais tempo já deve ter escutado em algum dos meus vídeos esses caras quebrando tudo, e eles quebram mesmo!



Um pouco da banda:
Fonte Wikipédia.



System of a Down (às vezes abreviado para "SOAD" ou "System") é uma banda de rock armeno-americana formada em GlendaleCalifórnia em1992. É composta por Daron Malakian (guitarra, vocais), Serj Tankian (vocais, teclados), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria). O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras das suas canções. O System of a Down usa uma grande variedade de instrumentos, incluindo guitarra barítona, mandolins elétricos, cítaras, violões de doze cordas entre outros instrumentos orientais. Suas principais influências são as bandas mais antigas de Rock alternativo, como por exemplo Nomeansno e principalmente Faith No More, no qual muitas músicas tem um estilo vocal e andamento/peso parecidos, o que indiretamente também os levou a terem influências do Heavy metalPunk rock,JazzFusionmúsica folk da Armênia, Rock, Rock clássicoBlues e Industrial.

Aqui vai umas das músicas que mais curto:

Chop Suey!




B.Y.B.O



Lonely Day:




Em 2011 eles vieram no Brasil para o show no Rock in Rio. Infelizmente eu não fui por motivos bem justificáveis, mas vibrei de casa mesmo tentando ver minhas amigas pela telinha. Rs 



É isso minha gente, essa é uma das bandas de rock mais maneiras que eu conheço e queria compartilhar com vocês. 
Encerro esse post desejando uma ótima semana a todas!

OBS: Não tenho gravado vídeo de maquiagem, pois minha pele está uma droga, cheia de espinhas. Estou tratando e em breve voltarei a gravar as makes! ; D

8 comentários:

  1. Adoooorooooo SOAD
    Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a banda direito (apesar de já ter ouvido falar) mas gostei do som mesmo não sendo muito meu tipo de música favorita!

    ResponderExcluir
  3. \m/
    Alem de divã essa guria ainda é rockeira!!
    Linda..
    Ps: Nigm liga pras suas espinhas...
    Mesmo com elas vc ainda é consistente...kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!