segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Delineador Azul Natura.



Comprei esse delineador super empolgada com a cor que por sinal é linda demais!

Não me lembro quanto custou, mas não foi caro, menos de R$ 20,00.
Estou muito a fim de fazer uma maquiagem com ele logo, mas já fiz alguns testes e para falar a verdade, ele não me agradou muito não.
Ele demora um pouco para secar e a cor é meio fraca, quando você olha na revista ou mesmo em mãos, parece super pigmentado né, mas não é bem assim.


Aqui fotos do bonito:



Cor na pele:




Ponta aplicadora:



No fim gostei, pois a cor é muito bonita e você pode passar duas camadinhas e fica tudo lindo!

Não sei se compraria de novo, mas eu não me arrependo de ter comprado, pois eu me apaixonei por esse azul!

Em breve maquiagem com ele, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!