sábado, 9 de fevereiro de 2013

Fazendo a pele para os dias quentes de verão!

Então minha gente, há bem pouco tempo atrás eu gravei um vídeo mostrando como eu faço a minha pele,  eu sei disso... Mas resolvi gravar esse vídeo pois fiz de uma forma fácil e muito rápida e melhor... Com dicas bem interessantes!

Antes de começar com os produtos de maquiagem eu preparo minha pele com :

Sabonete liquido secativo + redutor da oleosidade- Aquaclin
Aplico ele com o rosto úmido fazendo bastante espuma e depois enxáguo.
Em seguida faço esfoliação em todo rosto com o esfoliante de limpeza profunda- Deep clean  Neutrogena  e enxáguo em seguida.
Com o rosto úmido eu aplico a máscara de controle de brilho- Deep clean Neutrogena, deixo agir por mais ou menos 5 minutos, enxáguo mais uma vez. Essa máscara é excelente para ajudar a manter sua pele seca o dia inteiro!
Por último, passo uma pedrinha de gelo por todo rosto, espero secar passo um hidratante oil free e começo o processo da maquiagem. (você pode lavar o rosto com água gelada se não quiser usar gelo). 

Bora ver o vídeo e sair linda e bela na passarela! Rs.


Produtos Usados:

Primer ThePOREfessional
Pro Longwear Foundation- nc50
Pro Longwear Concealer- nc45
Duo Mat MUFE- 218 chocolate.

Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!