segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Resenha Dangerous Palette Urban Decay.

Comprei essa paleta há umas semanas atrás e fiquei apaixonada no primeiro momento, pois ela é linda a começar pela embalagem, acho as embalagens UD um charme só!




O que diz a marca:
Uma palette de edição limitada com cores ousadas, que inclui seis tons incríveis de sombra e um Lipgloss Junkie Lip.

Sentindo-se um pouco ousada? Revitalize seu look com a Dangerous, que combina cores radiantes com neutros sedutores, incluindo os favoritos Deeper, um marrom escuro metálico, e Ace, um cinza azulado com muito brilho. O conjunto vem em um estojo de vinil preto com zíper e espelho embutido.

Descrição das cores: Gravity (violeta profundo com micro brilhos multi-coloridos), Loaded (esmeralda profundo com brilho metálico), Evidence (azul marinho profundo perolado), Deeper (marrom escuro metálico), Mushroom (cinza pálido perolado) e Ace (cinza azulado perolado). O gloos vem na cor Naked, um rosa neutro. 
 

 Estou impressionada com a qualidade dessas sombras, elas são altamente pigmentadas e duram horrores na pele!


Fotos feitas sem primer!

A qualidade dos produtos Urban Decay são indiscutiveis as sombras são macias, pigmentadas e com uma fixação fora do comum, eu amei essa paleta e achei que valeu super a pena!

 Fotos com flash!



O legal também é que a parte das sombras tem um imã que ao puxar ela se solta o que pode facilitar na hora do uso, (achei bem diferente).


 E é isso aí gente, estou satisfeita com a minha mais nova paletinha e em breve farei uma maquiagem com ela! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!