terça-feira, 19 de março de 2013

Produtos que comprei, usei e não gostei/ não funcionaram em mim!


Não há nada mais chato que você ir toda empolgada comprar algo e na hora de usar o produto não ficar legal ou não prestar, não é mesmo? Então resolvi fazer esse vídeo mostrando o que não serviu e não indico.
Eu espero que seja um vídeo útil, ficou longo, mas vale a pena conferir!


Relação dos produtos:

Linha Óleo nutrição - Dove.
Gel de tratamento antiacne - Aquaclin.
Solutions gel e creme anti-brilho - Avon.
Loção removedora de maquiagem - Avon.
Primer facial - Koloss.
Base liquida anti-brilho - Intense O Boticário.anceha
Lápis sobrancelha - Nyx
Lápis sobrancelha - Intense O Boticário
Pó iluminador facial 04 -  DailusPRO.
Lápis sombra para olhos - Colortrend Avon
Delineador liquido dourado - Koloss. (Estou testando mais).
Delineador para olhos (caneta) preto - Natura faces.
Batom blog Cinthya Rachel - Tracta (Estou testando mais).

É isso minha gente, esses são os produtos que não serviram para mim, ou os que não serviram de cara. Beijos e até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!