quinta-feira, 18 de abril de 2013

Máscaras para cílios Tango- 100% mais curvados e Super volume!


Oi amores! Hoje eu quero mostrar duas máscaras para cílios que estou testando há algum tempo, as máscaras da Tango. São máscaras super baratinhas e muito eficiente! As máscaras  são à prova d'água e eu gosto muito de usá-las na academia. Eu já tinha experimentado a amarelinha (comprei achando que era a The colossal da Maybelline) Rs.  Como eu gostei dela, resolvi comprar as outras para testar.
Elas são parecidas, mas o efeito é diferente, por causa do aplicador: um dá um volume incrível e a outra deixa os cílios bem alongados.



Vamos ver?

Máscara Super Volume: Notei que realmente ela deixa os cílios bem volumosos. Para o dia a dia, só ele basta,  não necessitando dos postiços. O aplicador dela é mais cheio e mais gordinho também, por isso o volume intenso!





Máscara 100% mais curvados: Notei que ela deixou meus cílios mais alongados do que curvados como o prometido. Mas adorei o efeito que ela deu aos meus cílios e o responsável por isso é o aplicador achatadinho.



Comprei essas máscaras em uma lojinha de importados aqui na minha cidade por míseros R$8,00 e valeu muito a pena. Achei o custo benefício ótimo! Aprovei total essas máscaras e só não darei cinco galeguinhas pela falta de criatividade da embalagem. Ela é bem parecida com a The Colossal da Maybelline.



Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!