sábado, 29 de junho de 2013

Glambox- Junho!

Olá! Depois de um milhão de anos eu voltei! Peço desculpa, me enrolei um pouco aqui, mas pretendo ser mais assídua!

Venho mostrar a minha Glambox do mês de junho, que veio com bastante coisas legais!

A caixa veio diferente, rosa com desenhos e dizeres românticos, bem dia dos namorados mesmo. Eu achei linda e com certeza vou guardar!



Vista de dentro:


Confere as descrições:

 Beautybar Cubos de cereais com colágino e vitaminas - Cereais orgânicos com frutas, adoçados com mel. É uma delícia o gostinho de mel no final, faz toda diferença!



Adesivos Fhaces 3D - Adesivos para unhas.


Shampoo e Condicionador Cabelo Bonito PRO-Hair S.O.S. Fios.


Batom Vult (cor 39) - Batom em tom vermelho, mais puxado para o cereja. O acabamento dele é bem bonito, não é mate, mas também não é brilhoso. A cor é bonita, mas não sei se gostei dela em mim, preciso testar mais. 

Foto com e sem flash.




Defenser Color Mask Daily - Kaedo - Máscara cremosa de tratamento condicionante, age na fibra capilar selando as cutículas, proporcionando brilho imediato e efeito intenso. Usei essa máscara, mas não achei ela tão cremosa  e o cheiro é meio enjoativo.



Pheros Ball - Inside: Óleo corporal em bolinhas gelatinosas. Eu odiei essa bolinha. Tem um cheiro super estranho e não é nem um pouco hidratante. Na embalagem diz que vem duas bolinhas, mas na minha veio só uma.

Para quem se interessou e quer assinar a caixinha é só clicar Aqui e ainda ganham um rímel The Colossal da Maybelline!

Essa foi a minha Glambox do mês de junho, eu espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!