sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Testei e Amei- Blush Malvíssima da Quem disse Berenice?


Hoje eu trago o meu parecer sobre o blush Malvíssima da QDB. 



Um blush rosa queimado lindo, que fica muito bem na pele negra. Resolvi mostrá-lo aqui para sanar a dúvida se ele aparece ou não em nossa pele. 


Ele é opaco, super fininho e sua pigmentação é muito boa, a duração na pele também é ok, tipo; Dura uma noitada sem precisar de retoque!


O que diz  a marca:

nosso blush tem uma textura super fininha,uma ótima fixação e várias cores pra você experimentar! com ele você consegue aquele efeito natural e saudável, sabe?aplicar também não tem segredo, é só pegar o pincel QDB e espalhar pelas bochechas e escolher o efeito que mais combina com você.

o nosso blush vem em uma embalagem de 2g que é uma graça e ainda tem um cheirinho gostoso de flores e frutas! a fórmula não tem parabenos e a validade é de 2 anos e 6 meses.

Minha Opinião:

Acho esse blush super democrático, pois pode ser passado de leve apenas para dar uma corada nas bochechas ou pesar mais um pouco para deixá-lo mais marcado! Dos dois jeitos ficam bem. Particularmente eu prefiro da primeira forma, pois não curto blush muito marcadão.


Nessa foto ele está mais marcado, e mesmo assim fica bem bonito! Normalmente eu passo bem de leve,  até porque ele  é meu blush do dia a dia, mas aí eu pesei para que vissem a cor.



Gostei dele, é uma cor discreta que mesmo aplicando muito não fica feio e nem muito chamativo!

É isso galera, ele custa baratinho no site e chega muito rapidinho e bem embalado. Beijinhos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!