quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Festa da Lívia, tema- Minnie rosa: Dia da Festa!



Ola amores! Então, hoje eu trago o vídeo do últimos preparativos da festinha de três aninhos da minha filha.
como eu já tinha dito pra vocês no outro vídeo, a festinha é mega simples, para poucas pessoas, feita em casa e por mim mesma. Mas nem por isso eu ia deixar de caprichar, não é mesmo?
O tema foi a minnie rosa e hoje eu mostro a vocês como ficou a decoração, a mesa do bolo, as lembrancinhas, tanto as que vou dar para as crianças, quanto a que ficou em cada mesa de convidados. É um vídeo bem rapidinho, pois não tinha como parar de fazer as coisas para ficar filmando, então dei um fugidinha para mostrar os preparativos finais.


                


Então, amores, espero que tenham curtido e que esse vídeo sirva para dar idéias as mamães que estão organizando a festinha de seus filhotes. Lembrando que com organização conseguimos fazer tudo com capricho. Beijos e ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!