sábado, 17 de novembro de 2012

Corretivo Pro longwear NC45


O corretivo da linha Pro longwear da mac é o queridinho da mulherada que entende nem que seja um pouquinho de maquiagem e comigo lógico que não seria diferente.
Venho namorando esse corretivo a alguns meses, mas queria primeiro testar as bases da marca para saber se realmente era essa maravilha toda e quem ama maquiagem sabe que tem que ter uma base de qualidade não é mesmo?
Depois de me apaixonar pela matchmaster e a stúdio fix, resolvi que tinha que ter um corretivo com a mesma qualidade, então resolvi comprar o pro longwear. 



Encomendei na cor nc45, na verdade eu queria o nc50, pois queria um corretivo para o verão, já que estamos quase nele, mas fiz uma pequena confusão e na hora de pagar o boleto, eu paguei o do nc45... Mas está tudo bem, esse aqui ficou ótimo e eu adorei ele na minha pele.


Bom... não faz muito tempo que ele chegou pra mim, mas desde quando ele chegou eu estou usando, aplico assim que acordo, fico com ele até a hora do banho. Ele dura bastante na pele (umas 7 horas sem dúvida)!
Ele é de pump, o que facilita muito na hora da retirada do produto (Apertando com delicadeza, ele sai sem desperdício).
 A embalagem é de vidro e vem 9ml de produto com validade até março de 2014 (Ouvi gente falando que ele não vinha com a validade, mas vem sim).
 Espalha bem e seca rápido também, não transfere e não acumula se você for ágil na hora da aplicação. Gosto de aplicar com o pincel f88 da DS cosmetic, pois fica um acabamento bem uniforme. O pincel você encontra AQUI!


No geral eu gostei bastante dele, pois cumpre com o prometido.




6 comentários:

  1. Oi Galega! Td bom com você? obrigado pela resenha :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc se confundiu e comprou o NC 45, pq o NC 50 é pretoooo!!! Nada a ver com a cor da base!!!! comprei e não sei o q fazer com ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena Cássia! É muito chato comprar esse tipo de produto e não ficar bom. Ainda bem que você me disse isso, pois seria a minha próxima compra.
      Será que você misturando com uma base ou corretivo mais claro não funciona, ou então usar para contorno. Bjs!

      Excluir
  3. Eu até tentei isso uma vez mas não tenho muita paciência pra ficar tentando uniformizar cor não rsrs, então ele meio q ficou de lado mesmo... uma pena mesmo pq é caro né. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, é chato mesmo, Rs... E bota caro nisso, quando for assim, pesquisa no google imagens de outras pessoas que usam o tom que quer adquirir, acho que assim as chances de errar são menores. Eu faço isso sempre. Bjs.

      Excluir

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!