terça-feira, 13 de novembro de 2012

Avon-Make up remover.


Loção para remover maquiagem dos olhos.


Comprei esse demaquilante deve fazer um mês por recomendações e desde do primeiro dia comecei a usá-lo e desaprová-lo  em cada uso que faço do "bendito".
O problema dele é que ele é grosso e deixa a pálpebra toda oleosa, não só ao toque mais ao olho nu também.



O pior de tudo é que ele NÃO retira nem as maquiagem normais direito dos olhos quem dirá maquiagem a prova d'água. Exemplo... rímel e lápis... Você vai irritar seus olhos e a maquiagem não vai sair, se você estiver sem primer de sombra ele consegue retirar a sombra somente.


Fiquei "meio decepcionada" com ele, digo meio porque paguei uma miséria, mas acho que mesmo sendo uma miséria ele deveria cumprir com o prometido não acham?
Dou nota 1 a ele pois tenho usado para retirar as sombras que faço testes em casa, lógico que não vou jogá-lo fora e nem dar a ninguém uma coisa que não me serve.
É isso que tenho pra falar dele, infelizmente.
É melhor pagar um pouco mais e ter um produto bom!

Até o próximo, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!